Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O nosso Amigo Oculto OU SERIA CASAL OCULTO ?!!+ Selinho

Bom dia queridinhas, ainda em faze digamos assim de intrispecção (é assim que escreve?) venho aki hj pra postar sobre duas coisinhas legais, mas ainda não consigo me sentir bem para postar como sempre fiz, acho que ainda vou levar um tempo para acalmar meu coração e por isso conto com a compreenção de vcs ! Nós teremos um Amigo Oculto EBAA, eu gosto de amigos ocultos, mas todoida pra esse deixar de ser oculto e saber logo que eu vou tirar e quem me tirou rsrs sou anciosa d+ (acho que já deu pra perceber ne'?!) então, foram 49 meninas, noivinhas, casadinha e agregadas inscritas, estamos fazendo por um site de sorteio on line então já haviamos até feito o sorteio, mas uma noivinha precisou sair, e outra quiz entrar, final da história, vamos ter que sortear novamente..e mudamos de site, pq o outro era ruim d+ (sem noção eu nao podia acessar daqui do trab =( e quase nao entreva lá) xoraminguelas a parte...

MENINAS QUE ESTÃO PARTICIPANDO DO AMIGO OCULTO DAS NOIVAS BLOGUEIRAS DE 2009 POR FAVOR VEJAM A CAIDA DE ENTRADA DO EMAIL DE VCS... VAI LÁ NO NOVO SITE, FAZ O CADASTRO E ENTRA NA NOSSA COMU.. DE NOIVAS BLOGUEIRAS... E AI É SÓ ESPERAR ATÉ AMANHÃ PRA SABER QUEM SERÁ SEU CASAL OCULTO rsrsr gostei disso poderiamos mudar o nome envez de AMIGO oculto, chamar de CASAL oculto rsrs.... SITE :

http://www.amigosecreto.com.br/ Vamos agilizando o cadastro pra vcs poderem participar TODAS TÊM QUE SE CADATRAR HJ, O SORTEIO É AMANHÃ



SELINHOOOOOO adoro ganhar selinho e ganhei de uma só vez de duas fofas aqui desse mundo paralelo que é o meu mundo de conto de fadas, onde tudo é sempre LINDO !quem me deu foi a Sulei já casdinha e a noivinha Kaká obrigada meninas, corri e ainda deu tempo de pegar meu selinho rsrs


ESSE SELINHO NÃO TÊM REGRA ENTÃO AS 10 PRIMEIRAS MOCINHAS A COMENTAR NESSE POST LEVAM DE BRINDE ESSE SELINHO MEIGO !


BEIJOCAS

PS: O NOIVO CHEGA HJ DE VIAGEM NEM ACREDITOOOOOO, ALGUEM PRA ESTAR DO EU LADO FISICAMENTE NESSE MOMENTO DIFICL !

11 comentários:

  1. Ahh .. adoreii TATA... vou fazer um post do Amigo lá no meu tb..*-*

    e acho que sou a 1ª a comentar..ganhei selinho *-*

    Ps: Aproveita muitoo bem o noivoooo..*-*

    Deus está com vc..

    ResponderExcluir
  2. ola! tudo bem?
    gostei do selinho vou pega-lo p mim

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Tatá,

    Amei o post viu?
    Adorei o termo "casal oculto"!
    rsrsrsrsrsr

    BJahm

    P.S.: Vou roubar a imagem do amigo secreto tá?
    rsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir
  4. Tatá..adorei o post de campanha!! =D

    Vou correndo lá ver o q tá rolando, já q eu me recadastrei no dia msm...! =D

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. oie..
    bom como entri agora e so tem 4 comentarios..
    Acho que ganhei um selinho...rsrs
    o primeiro selinho de vida do meu bloguinho...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Fofa,

    Tem selinhos para vc no meu blog !!

    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  7. Pima,
    Eu tava lá com mais na hora que ela ligou. Pimão mais velhão da familia deve chegar aí no Rio ainda hoje!
    Tentamos ligar pro Vi, mas não conseguimos... :(
    Ai gata, finalmente sexta feira!
    Ufa. Semananinha demorada, deus me livre!

    Esteja bem!
    Bjocas
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Eu encontrei aquele modelo nesse site - http://www.colehaan.com/colehaan/catalog/product.jsp?productId=239005&categoryId=320005&productGroup=262316

    Seria muito mais fácil tentar mandar fazer... rs

    ResponderExcluir
  9. Tatá, trabalho na estrada dos bandeirantes, de carro é rapidinho mas infelizmente só tenho uma hora de Almoço. O que poderíamos fazer seria marcar um dia no Barra Shopping. Saio do trabalho e te encontro lá. Vc mora aonde? Na volta posso te dar uma carona pra mais perto de sua casa, sei lá! rsrsrsr
    Adorei a ideia.
    Já ouviu falar do (M)Hotel Mirante, operto da Coca-Cola, da Merk? é nessa meiúca. De carro levo uns 10 minutinos pra chegar no barra shopping... Vamos marcar?

    Beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Sem problemas...
    Poderíamos marcar sim.
    Pra voltar pra casa eu passo pela linha amarela.
    Perfeito!!!
    Vc sai que horas do trabalho?
    Vamos nos falando. Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)