Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2009

SAVE THE DATE ... modelos e tentativas!!

Muito bom dia a todas.. e que bom que gostaram dos medelitos escolhidos por mim para as minhas madrinhas rsrs acho que elas não viram ainda mas vou convocar a visitinha delas por aki !!

Bem hj vim rapidinho postar uns exemplos de Save the Date que eu fiz ontem a noite .. fiz bem rápido.. não sei se eu gostei de alguem.. estava cheia de sono.. mas vou colocar aki para vcs me ajudarem e opinarem o que acharam.

PS1 : O save vai levar o nosso site, mas por enquanto ainda não posso divulgar ele aki! assim que der eu libero pra vcs!

PS 2 : Se alguem ai souber algum site legal para fazer essas coisasinha de Save the Date pode me mandar o endereço por favor!




Espero ter a opinião e ajuda de vcs!!! Vou tentar fazer algum que eu goste mais.. pq até agora nenhum deles tem 100 % a carinha do casamento!
bju

21 comentários:

  1. Todos ficaram lindinho, gostei mais do segundo, eu queria saber fazer também...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ta faz um tempo q to sumida daqui, mas olha deste o que eu mais gostei foi o segundo... tem mais a ver com as cores do seu casamento neh


    adorei

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Hum, gostei bastante do último!!
    Mas todos são bonitos!
    Agora, tem que ter as cores do seu casamento né Flor?

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oláaaa!!!
    To aaui pra tirar uma dúvidaa!! rss
    Vc fechou o chá de lingerie no dia 03 de janeiro msm!?!?

    Não sei o que faço, acho q não vou mais fazer o meu! Não tenho data!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Caramba.. todos muito fofos.. vou te contratar para fazer o meu...rs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu achei bacana, mas noiva sente quando é O layout, então se vc acha que ainda não está 100%, faça outro até que fique como vc sonhou! ;)

    Beijinhus!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai, Tatá!

    Eu adorei o segundo modelo.

    Uma dica para fazer seu save the date é pegar uma Quick Page de scrapbooking digital. Aí você só acrescenta a(s) foto(s) e aos dados no Photoshop e já está prontinha.

    Postei algumas QP de amor no meu blog ontem. Dá uma passadinha lá para olhar.

    Beijos e sucesso!!!

    ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  8. Tata,

    Amei o segundo mas, tds estão lindos!

    BJahm

    ResponderExcluir
  9. Oii amiga ciumena!!!

    Eu demoro, mas eu venho, tá!? kkk


    Adorei o 2º, mas se vc ainda não está segura, faça mais teste, até vc realmente amar um!!!

    BJOKAS.


    P.S: já tenho data para o meu chá de panela, será dia 24 de janeiro... E vc está convidada!!! =)

    Vou fazer a lista na leader, essa semana e te mando por email!!! =)

    ResponderExcluir
  10. Poxa, to loka atras de um vestido q gosto, e normalmente não se acha os da net pessoalmente!!!
    Sobre os modelos, prefiro o primeiro, mas do jeitinho do segundo, com um foto só.

    Posso dá uma dica?? eu usaria a foto em sépia, aquele com tom de foto envelhecida, daria um ar de que a vida vai ficar colorida depois do casório ( viajem eu sei!!) e combinaria com as cores q vc escolheu!!

    Vc me manda o link aonde fez esses, quero brincar de fazer um tbm!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Que ótima ideia, não tinha pensado nisso....

    é bom, por muitas vezes vc acaba entregando o convite de casamento apenas 1 mês antes do evento, e vc pode pegar seus convidados de surpresa....

    Vou fazer tb....

    Conheça meu blog
    http://casamentoefesta.blogspot.com/

    beijos

    Dani

    ResponderExcluir
  12. oi querida to passando pra agradecer pela visitinha no nosso blog!!!
    fico feliz que tenha gostado do post sobre casamento dessa semana!!!
    Volte sempre!!! Tem sempre um post super legal e vc ainda concorre a premios!!!
    bjus
    Fatinha

    ResponderExcluir
  13. Flor em que site vc fez esses???
    Estou procurando.
    Bjusss te linkei ok?

    ResponderExcluir
  14. Amiga, pode ir lá no blog matar a sua curiosidade!!! rsrsrs

    Sobre a lista de presente de chá na leader, tem que ser com 60 dias de antecedencia(eu vou fazer a minha amanhã!!!)

    E sobre o seu chá, eu quero convite oficial!!! kkk

    BJOKAS.

    p.s: sobre o meu casório, estou muito confusa amiga, precisamos conversar, está tudo muito bagunçado na minha cabeça!!! =/

    ResponderExcluir
  15. Amei o segundo! A foto em preto e branco deu um charme. Beijo

    ResponderExcluir
  16. Tata,

    Me conta qual será a lembrancinha diferente...
    Conta vai!
    rsrsrsrsrr

    BJahm

    ResponderExcluir
  17. É amiga, tudo na vida tem a sua hora certa!!!

    Sobre conversar, estou precisando sim!!! Assim que acabar as suas provas me avisa, que agente marca um almoço!!! =)

    BJOKAS.

    ResponderExcluir
  18. os seus ficaram mto lindos e aí já escolheu? estou tentando fazer os meus, mas com poucos recursos no pc fica dificil. bjs.

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)