Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

CLUBE DA LULUZINHA: PQ TODA MULHER PODE !!!!!!!!!!!!!!

Meninas..... eu sei que o assunto central deste espacinho querido aki é o meu casamento.. até tenho coisas dele pra falar.. mas como to meio P da vida com o noivo e sem inspiração nenhuma pra pensar nele ( nem no casamento pq me lembra ele..) HJ o assunto aqui é de MENINAS... sim senhoras.. pra noivas.. casadas.. enrroladas.. solteiras.. viauvas.. magras.. gordas.. sem PREconceito .. o que é mais legal ... Falo por mim .. já tive um corpinho lindo.. que qualquer roupa que escolhia ou via na vitrine ficava como se tivesse sido feita para mim... hj em dia não posso mais dizer isso.. cada vez é mais dificil comprar roupas.. não posso usar qualquer coisa.. e não me sinto digamos tão linda quando naquela época (lembrando que etou na luta pra perder os 10 quilos que achei sei lá onde.. e já se foram 2 faltam 8 !!aff) .. E a imprensa, revistas, programas, matérias.. eles idealizaram um padrão de mulher.... e agente acaba achando que é isso mesmo .. pra ser bonita não precisa ser magrela.. ter olhos verdes.. cabelos volupituosos.. pra ser bonita BASTA se sentir assim.. qualquer mulher pode sim ser linda dentro do seu padrão de beleza.. dentro da sua realidade.. e a NUDE que é uma agência especializada em fotos para mulheres comuns como eu e vc.. com um ar de revista playboy e paparazzo.. As meninas da NUDE conseguem retratar a belaza de cada mulher.. em qualquer idade e medidas.. elas têm a essência do negócio.. e estão cada vez mais no gosto da mulherada que gostaria de se ver sensual numa capa de revista.. (EU GOSTARIA) kk e vc ? ..Atualmente o trabalho é feito como se fosse um rpesente .. a fotografada.. faz fotos.. escolhe.. a NUDE monta uma revista.. e a mocinha da capa pode presentear quem ela quizer..
Então o que vcs acham ??? Eu teria sim coragem de fazer... realmente acho que primeiro teria que preparar o corpitchio melhor né.. pra ficar mais bonita e me sentir fazendo um negócio desses... quem sabe depois do casório.. qndo as contas diminuirem.. e os quilinhos amais também...
Para os homens que passam por aki ... ESSE é um PRESENTE que pode ser dado a sua amada... amanante .. ou seja lá o que ela for... eu amaria ganhar uma coisinha assim .. e depois dar de presente a revista pro dito cujo ...
CHEGA de falar.. e vamos as fotos.. adoro fotos... então peguei fotos do
BLOG da NUDE e algumas do site da GLOBO.COM (paparazzo da samambaia0 isso rpa meio que comprar mesmo as mulheres normais fotografadas pela Nude e a famosa nas páginas do site..


Imagens abaixo são do BLOG da NUDE (MULHERES COMUNS ?!!!!!)









Imagens abaixo são do site Globo.com ....Paparazzo.. (FAMOSA)





FALA SÉRIA .. AGENTE TMB PODE SER LINDA E SENSUAL !!

9 comentários:

  1. Emagrecer..... meu noivo diz q tenho q emagrecer... ta um saco isso.....

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem ?
    Volto a agradecer por deixar o recado e torcer para que tudo desse certo... DEU !!!... to passando para dizer que a festa do meu NOIVADO já aconteceu... coloquei o video do pedido oficial... quando tiver tempo da uma olhada... depois vou colocar as fotos.
    Grande Abraço ao CASAL !

    ResponderExcluir
  3. Eu também ganhei uns quilos, e o pior que sempre fui magrinha, vestia 34 pesava 50 quilos e agora estou com 60!!

    ResponderExcluir
  4. Oie tata nossa esse é realmente um assunto otimoo acho que todas nós temos que nos sentir especial bonitas e sex mesmo não estando lá com akele corpitchhhooo ... eu tbm estou acima do peso é realmente horrivel se sentir GORDAA
    mas primeiramente temos que nos amar emagrecer pra gente se sentir mais bonita e não por que a midia estabelece akele padrão de corpo magerrimaaaaaa é que temos que ser iguais a elas por ex eu não posso fikar magra demais por que vou fikar horrivel e nem tão gorda mas num peso que o quase noivo consiga me carregar na noite de nupcias kkkkkkkkkkkkk

    bjãoooo gata

    ahh e perdoaaa o noivooo heimmm rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu tb concordo com vc, esses "padrões de beleza" deixa a gente só com raiva, se for seguir tudo q a gente vê, vamos ficar doooooidas.
    As fotos são lindas, tb tenho coragem de fazer.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Ah eu já vi isso. Não sei se foi esse da NUDE mas foi fotos de mulheres normais que fizeram e ficaram lindas! Conheci uma fotografa aqui em Manaus que entrou no meu blog , e já pensei em fazer essas fotos com ela, aliás já ate comentei .. Mas agora o dinheiro tá curto..Mas ainda realizo essa façanha!
    beijonhos..saudades, te amo miga!

    ResponderExcluir
  7. Aimeu seonho,jápensou? que delicia?
    omarido viaja e leva a revista hahahahha

    adoreiopost diferente e maravilhoso...
    Mil beijos...

    ps deixei recado no post anterior

    ResponderExcluir
  8. Oie Tais ...gostei muito de seu blog...
    aki ta o endereço do meu da uma passadinha lá...
    beijinhos
    Amanda

    http://pensamentosdeumanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. adorei o post. Bem se a mídia impõe essa coisa de padrão de beleza, a culpa é nossa, que compramos esta idéia. Esse negocio de moda pra mim já tá dando...moda é se sentir bem, como vc mesmo disse. A moda pode servir para nos guiar, não para ditar! Não vou dizer que não sigo a MODA, mas cada dia menos, uso o que eu gosto, se está na moda é apenas um detalhe!! Parabéns mais uma vez pelo post e emagreça para se sentir bem, nada de exageros. Bjocas.

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)