Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

NOSSO LAR !?!?!?!Chamada URGENTE para Orações, Dedinhos cruzados, e Boas energias !


Muito bom dia a todas vcs meninas lindas do meu coração ...


Primeiro quero agradecer pelos comentários, pelas dicas, elogios, por tudo... vcs fazem toda diferença aki nesse cantinho..


Segundo agradecer minha amiga e Melhor MAdrinha do mundo Nanda que fez este post aqui lindo de morrer sobre nossa história de amizade ! e me fez chorar muito na frente do pc com um misto de alegria, amor, e saudades .... AMIGA VC SABE QUE TE AMO MUITO E TE TEREI SEMPRE DENTRO DO MEU CORAÇÃO !


HOJE MENINAS ESTOU AKI COM UM PEDIDO DIFERENTE PRA FAZER .. Eu iria postar a lista do chá, até pra ficar de exemplo pras noivinhas que ainda não fizeram, mas o assunto MERECE esse espaço aki hj ! Ontem fui ver uma casinha , quer dizer fou ver duas ... não contei aqui pq estava desanimada, e pensei puxa deve ser só mais uma, quer dizer duas casas que vou ver ... As duas eram na mesma rua kkk na mesma calçada tipo uma do lado da outra kkkk Pelo preço nós poderiamos pagar qualquer uma delas... e as especificaçòes eram quase as mesmas .. marquei visita ontem mesmo em uma 16:30 e na outra 17:00 tudo combinando até então .. Saí um pouco mais cedo do tra pra chegar lá .. Visitei a primeira casa (Toda acabada ... ruim mesmo toda destruida.. não sei como alguem tem coragem de colocar uma casa pra alugar naquele estado ! ) Saí de lá e fui na outra .. logo de cara já gostei do ambiente ... nem dava pra ver a casa do portão mas desde o momento que eu liguei pra perguntar tinha sentido algo no meu ♥ e até tinha falado pro noivo.. acho que é essa amor (mesmo antes de ver a casa) ... Entrei e já gostei de cara... bem clarinha.. não é grande não .. mas tem uma astral bem legal.. e atente a tudo o que nós queremos em um Lar !! Então disse pro dono que eu queria.. e ele disse que tinha uma pessoa na minha frente.. com os documentos já em andamento ( ai eu penso droga ... essa casinha têm que ser minha ... ) enfim ele ficou d eme dar uma resposta até amanhã se a pessoa foi aprovada ou não .. enquanto isso PEÇO QUE REZEM POR NÓS, ENVIEM BOAS ENERGIAS QUE EU SEI QUE A FORÇA DE TODAS VCS COMIGO NÃO É PARIO PRA NINGUEM ..E QUE DEUS NOS DÊ A PERMISSÃO DE TER ESSE LAR COMO O NOSSO !


MAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSS ..... Sempre tem um massssssss (QUE SACO 2 ) Ele só aluga com fiador .. beleza eu tinha 2 pessoas .. até ele exigir uma coisa que nenhuma das duas pessoas tem =...(

assim eu chorooooooooo


Então preciso arranjar alguem pra ser nosso fiador... e preciso ter uma resposta dele a respeito da outra pessoa que está tentando alugar ...


PAPAI DO CÉU .... AJUDA AIIIII.....

REZEM POR NÓS POR FAVOR !!!! beijos .. conto com vcs muito ! pq sei que tem muita gente que gosta de mim de verdade por aki !

13 comentários:

  1. Bom dia amiga e boa sorte, com certeza estamos torcendo por você, essa parte(a casa) é um dos itens mais importante se não for o mais importante mesmo, pra um casamento!!então boa sorte estou torcendo por você vai dar tudo certo...é dificul da uma dor de cabeça(e eu sei muito bem por que também estamos preocupados com a casa)mais no final da tudo certo!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Tatá, pode ter certeza que tudo vai dar certo. Jesus sabe de tudo! Estou na torcida. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Tatá !!!!!!!!

    Estou aqui torcendo MUITO !!!!!!!!!!!!!! Vai dar tudo certo !!!!!! Pensamento positivo viu ????

    Beijinhos fofa !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Od dedinhos estão cruzados aqui

    tenha fé q estou torcendo por vc!!!

    Mais não esqueca q Deusa sabe oq faz, coloca mas mãos dele e pede sabedoria p vc aceitar oq ele decidir


    mais já q vc disse q sentiu no seu coração.....

    ai ai...

    aiiiiiiiiiiiiiii


    to torcendo viu....


    bjões

    ResponderExcluir
  5. Só passando aqui para dar uma de CURIOSOOOO... muito legal seu blog, sou noivo e decidi seguir a minha amada e também criei um blog... www.noivocurios.blospot.com

    Torço muito para que tudo de certo, e tenho certeza que se for da vontade de Deus essa casa e sua.
    Grande Abraço !

    ResponderExcluir
  6. Pode ter certeza, que eu estou mandando muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiita energia positiva, para que seja feita a vontade de Deus!!!

    BJOKAS!!!

    E MUITA BOA SORTE AMIGAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  7. Tô torcendo muitooo por vc!!!

    Vai dar tudo certo!!!

    Biejos

    ResponderExcluir
  8. Ai querida, to torcendo muito por voce!!! Eu sei que é difícil, todas essas exigências... Mas se tiver que ser, vai ser! Se nao, tenho certeza que voces ainda vão encontrar algo muito melhor!!

    Bjss!

    ResponderExcluir
  9. Oieee amorii..pode ter certeza que se for a vontade de Deus esta casa ja é suaaaa
    mesmo assim estarei akii orando por vc
    bjinhussssssss

    ResponderExcluir
  10. A casa já é de vcs!!! (tem q pensar assim). Vai tudo dar certo.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  11. Tatá...hoje é dia de Nossa Senhora da Conceição, Ela é milagrosa e muito poderosa! Faça uma oração com toda sua fé par ela! Tenho certeza que o melhor irá acontecer para vc!!!
    Grande beijooooooo lindona e saudades!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga...Bolei uma campanha nova com direito a selinho...Logoooo, tem selinho pra vc lá no meu cantinho!!!!
    Espero que goste!!! rsrs
    Beijokassssssssss

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)