Páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2009

OOOOOOO VESTIDO !







Acho que sou uma criaturinha muito rápida pq eu já escolhi o tão temido, esperado E sonhado VESTIDO DE NOIVA rsrs ! (Lógico não é o modelo da foto, mas este foi minha 1ª opção srsr, tão lindo na foto, na revista, no site, mas ao vido ! Eca não fez meu estilo !


Num domingo que fui no Shpping passando em frente a uma loja super antiga de aluguel de noivas e afins, vi um vestido simplesmente LINDO na vitrine, e pensei se ficar bem em mim é este....o quase noivo estava comigo e ai não pude ver naquele dia. Foi ai que então quando minha miga foi ver o dela numa loja que eu tinha ido ver pra mim e indiquei que depois que ela escolheu fomos no shopping e pronto realmente lindo, me senti noiva ( mesmo sem ser rsrs) senti que era verdade e foi ótimo.... aguardem no ano que vem coloco as fotos do casamento e mato a curiosidade do modelo rsrs .




Pra quem já escolheu ótimo, para as que não escolheram, mãos a obra é meio dificil de decidir até pq tem que ter tudo perfeito entre vc e ele ! Se quizerem passo os contatos das lojas que visitei....




Detalhe, o meu vai ser como 1º aluguel por um precinho ótimo em uma loja na Dias da Cruz no Méier (não lembro o nome agora).. bem menos que eu estava pensando que ia gastar ( o q é ótimo ) Melhor ainda vem com tudinho .. véu, jóias, sapato, arranjo de cabelo, e A roupa do NOIVO COMPLETA !!!!!!!! quer melhor 2 por 1 rsrsrs






9 comentários:

  1. Somos noivas objetivas, batemos o olho, gostamos e pronto, decidimos!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eee amiga! Já te adcionaram tb ! Que lindo! kkkkkkkkkkkk, sobre a frase, sei lá de qual ensinamento eu tirei ..rsrsr, deve ter sido algum sobre felicidade. Acontece que achei um blog falando da igreja e ai o cara destacou essa frase , ai achei que tinha tudo haver. Que bom que gostou !!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que legal, mais um blog de noiva, vou te acompanhar tá? Felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Hum...sabe que eu não tinha pensado nessa ideia? Tô entrando na corrente então! rsrs...
    e no seu blog tb! acompanhando, aliás!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Té vendo! meu blog tá bobando rsrsrs... Calma que ainda vou falar dos meus noivinhos que minha amidrinha vai fazer pra mim! rsrs
    Sobre o site da frase não sei qual foi , coloquei Meishu-Sama no meu amigo google e apareceu lá.

    Bjokaass

    ResponderExcluir
  6. Gente... vc escolheu o mesmo vestido q eu!! rs quem bom gosto o seu hem? rs

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor,
    É muito bom escolher o vestido né?! O meu também já está fechadíssimo!!!
    Estou te linkando no meu blog tá?!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  8. Nathália não sei pq, mas não consigo comentar no seu blog, nào abre a janelinha rsrs , efim a foto do vestido que está no meu blog, é do vestido que eu tiha gostado 1º, mas qndo vesti não achei bom em mim não ai troquei de modelo é um da center noivas tmb Q FICOU LINDO !! bjus e obrigada

    ResponderExcluir
  9. Amiga, para de trabalhar um pouquinho e atualiza o blog né ! Rs

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)