Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

+ de 200 Seguidoras - OBRIGADA! + Resultado da Minha Prévia + O nosso APÊ

Bom dia Meninas.... estou muito bem, só com um pouquinho de sono mesmo, na verdade pouquinho não.. muito sonooooooooo ... tenho ido dormir muito tarde todos os dias.. acordando cedo e to com sono .. hj foi dificil pra levantar .. O noivo como falei ontem pra vocês se mudou .. só ele memso.. as cosias só vão hj pro APÊ .. ontem então ele já dormiu lá e eu que não sou boba nem nada dormi também kkk .... e vou dizer que é MUITOOOOO BOMMM dormir na nossa casiha.. na nossa cama.. O nosso quarto ontem foi bem cuidadinho pela minha mãe.. ela passou removedor de cera nele todinho pro chão ficar zero pra gente usar .. a cortina foi colocada.. porta pintadinha .. tudo limpo .. clarinho .. ou seja agora quando olhamos pra ele , ele tem carinha de quarto .. e até está aconchegante mesmo sem móveis (só com a cama e uma cadeira). Ai pra acordar com sono e com meu amor me chamando daquele jeitinho soaveee... AI que sonho ..
Resumindo .. Me sinto FELIZ e Realizada .. ok ainda falta muita coisa pro APÊ ficar todo direitinho.. mas É muito bom te-lo como NOSSO Lar....


E MAIS UMA VEZ EU TENHO QUE AGRADECER A TODAS VOCÊS.. SMEPRE FOFAS... ELICADAS.. ARINHOSAS E ATENCIOSAS COMIGO... COM MEU CANTINHO ... E HOJE É UM DAI DE FESTA PRA MIM ... QUASE COMPLETANDO 1 ANINHO DE VIDA O BLOGUINHO JÁ CHEGOU A MARCA DE 200 SEGUIDORES .. E FICO MUITO SATISFEITA E FELIZ.. POR TER TANTA GENTE ASSIM QUE GOSTA D EMIM, DA MINHA HISTÓRIA E DO CANTINHO AKI ...





OBRIGADA DE TODO ♥ E ESPERO CADA VEZ MAIS CONSEGUIR COLCOAR AKI COSIAS QUE VCS GOSTEM MUITOOOO ....
>>>>>>>
E eu prometi e to cumprindo.. já tirei foto da cortina.... e já trouxe pra vocês.. então .. espero que gostem .... (ainda falta um detalhe que eu mesma vou fazer nela p/ ficar mais linda ainda!)

>>>>>>>>>
Sobre a prévia do dia de noiva...

Definitivamente eu sou uma noiva não muito normal KKKK .. na verdade me lembro que eu não queria usar calda nenhuma, e nem queria usar véu .... o noivo disse que se eu fosse assim não estaria com cara de noiva.. OK concordo ... Então decidi ir de tudo que tenho direito .. Ontem fomos eu e a Michele Almeida (minha super profissional do dia de noiva) na loja onde aluguei meu vestido.. lá tenho direito a pegar.. o véu , "jóias", arranjo do cabelo .. então mostrei o vestido para ela ver pq tem bordados e não quero nada destoando ou D+ ..Já estarei de sapatos e buquet coral então a cosia toda têm que estar harmonica ! Ela me ajudou com as escolhas.. de acordo com meu estilo, com o meu sonho, e com meu corpo, traços... Então levamos um véu curto ..3 tipos de agarras, flor de tecido e brinco ... Eu tinah preparado uma monategm com váriso cabelos que gostava .. de frente.. de lado e de costas .. pra ela montar do jeito que eu queria, mas que ela tivesse alguma cosia concreta como base p isso, a memsa coisa fiz com a maquiagem .. e isso sem dúvidas ajudou muito a ela fazer dojeitinho que eu queria.. E De primeira.. sem nem ter de tentar uma segudan alternativa PIMBA era aquilo .. acertou em cheio... o primeiro MAKE e o primeiro Penteado .. fiquei divina .. me senti perfeita.. se pudesse esperava pronta até o dia do casamento kk acho que ficou hamonico.. um co njunto perfeito .. tudo.. incluisive eu .. meu rosto .. o vestido .. a gora só tem um pequeno probleminha ... O VÉU .. já começou que na loja não gostei de nenhum .. pronto .. meu vestido tem renda e é borado não pode ser algo papagaiado .. e tem que ser curto .. cauda é imensa e com detalhes .. e ai que o penteado não permite usar o véu em baixo.. pq senão vou ficar com o véu na nuca, por cima o véu esconde totalmente o pentado.. na veradade vai aparecer amis a parte da frente .. E agora ??????? O que faço EU? DUVIDAAAAAAAA ...
PORFAVOR OPINIÕES...

PS: NÃO POSSO POSTAR FOTOS.. O NOIVO PASSA POR AKI !

BEIJOCAS , desculpem o post grande .. MAS É TUDO IMPORATANTE ..

21 comentários:

  1. Oi Tha, ahh vce ainda tem um tempinho pra decidir, e eu que só consegui fazer a prova UM idas antes do casamento, imagina se dá alguma coisa errado, nossa, rs, então não usei véu, queria o cabelo solto, e tenho cabelão, e nunca gostei de véu em mim, acho lindo em outras, mas em mim não deu.Mas acho que o véu por baixo curto é uma boa opção né? na festa vce tira..
    beijoos.

    ResponderExcluir
  2. Tata...qta coisa!
    Q delicia dormir no ape novo né????? Seria ja uma previa do casorio??? rs
    Adorei a cortina!
    Entao....sobre o veu:
    Eu casei com uma mantilha beeem longa.
    A principio nao queria veu e cauda tb. Nao queria. Qdo experimentei meu 1º vestido, achei ele lindo sem veu, sem cauda sem nada. MAs ouvi todo mundo dizendo a mesma coisa q seu noivo...rs...daí descambei e usei logo uma mantilha, mas nao usei cauda. Ela eu dispensei mesmo...rs...hj casaria sem veu ainda. Acho chique sabia???????? Moderno!
    Ah e sem cauda tb!!! rs
    Eis a minha opiniao...rs

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia flor!!!!
    Minha opinião... Véu por baixo! ;)
    Bjocas
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    parabéns pelas 200 seguidoras, seu blog é perfeito mesmo!!!!
    eu acho que vc deveria usar sem veu, já que o vestido é bastante bordado e vc não quer esconder o cabelo!
    Que gostoso dormir com o amor!!! não vejo a hra de casar logo pra poder fazer isso!
    :D
    bjO

    ResponderExcluir
  5. Parabens !!! olha q 200 seguidores não é para qualquer um hein hehehe

    Ai menina, não fica nervosa, vai dar tudo certo viu ?! aaaii ta chegando hehe!!

    tata, vc recebeu o premio do Colcha ? To curiosa para saber se vc gostou hehehe

    Um beijooo

    ResponderExcluir
  6. Muita calma nesta hora ... Que negócio é este de vocês usarem o quarto antes do casamento ?????? NÃO PODE NÃO !!!!!!!!!!!!!!
    hahahahahahahahahahahahaha ...

    Estou achando a sua casa uma gracinha!!!! No início eu também não tinha nada ... mas com o tempinho a gente vai arrumando tudo do nosso jeitinho.

    Lindona, no meu casamento, eu quis colocar o véu por cima do penteado. Na minha cabecinha doida, eu queria uma espécie de dois visuais diferentes ... Assim na festa eu pude mostrar o meu belo penteado.

    hahahahhahahahahaha.

    Doidinha né ???

    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  7. Oi, que bom que está feliz com o AP!a eu gosto de véu pra cima!!Acho lindissimo!bjs

    ResponderExcluir
  8. Tatá, na dúvida, usei os dois. Durante a cerimônia eu fiquei com o véu de 3 metros por baixo e o curto por cima e quando terminou só fiquei com o curtinho. Parabéns pela casinha! linda! beijocas

    ResponderExcluir
  9. Menina eu sou tão ousada q achoq vé por cima, dá o UP!

    ´q depois na recepção vc tira o véu e fica com duas poses de fotos...
    Parece uma noiva repáginada entende?


    rsrs

    =)
    parabéns pelos 200!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. uhuu Tata eu sou das 200 que legall

    adoro seu cantinho me sinto parte dele vindo aki tdo dia te visitar é como se fossemos parte uma da outra aprendo mto com vc e adoroooo =)
    o penteado é lindo tenho certeza que ira fika divinaa..
    eu acho mais bonito o véu em baixo

    PS: pq o meu vai ser heheheh

    bjinhussssss

    parabensssss

    ResponderExcluir
  11. Era para ela entregar, mais como eu teria q mandar para ela, achamos melhor te mandar direto .. eu vou ver se acho o comprovante para rastrear tá ?! Dai te digo ...
    =(
    q saco hein ...

    Um beijoooo

    ResponderExcluir
  12. Oi Tatá, então, usei a cauda tb, mas só na cerimônia. Vou ver se tenho foto aqui no pc e te mando. Qual é o teu e-mail?

    ResponderExcluir
  13. Tatá, eu usaria véu por cima.. até porque só usa o véu na cerimônia, assim quando tirar o penteado aparece...

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi flor,

    Tá chegando seu dia hein!!!!
    Ai, que emoção!!!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  15. Oi linda o seu casório está chegando, que delícia!!!

    Bom já venho em seu blog a algum tempo adoro passar por aqui.. é maravilhoso!!!

    Parabéns pelo apê pela por tudo o que está acontecendo, Deus abençõe a Vida de Vocês.

    Eu já estou te seguindo também, me segui também!!!

    Meu blog http://enfimquasela.blogspot.com/

    Beijim flor

    ResponderExcluir
  16. Oi Tatá! Achei seu blog por acaso e me identifiquei muito já que tbm vou casar ano que vem, moramos no RJ e achei muita dica aqui que posso usar no meu casório tbm!

    Vou te linkar no meu blog tá?
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. oi lindona agora e 201!!!!rsrsrrs estamos com vc torcendo por sua felicidade q alias falta pouco eeeee e q tudo dormir em nossa casinha com quem amamos eu e o rafa quinta vamos ver nosso ap to mtttt ansiosa um bj te esperamos em nosso cantinho vai ser um prazerrrrrrrrrr!

    ResponderExcluir
  18. Amigaaaaaa,
    Temos cortinas iguais, mas as minhas são branca (sala), amarela (closet) e laranja (quarto)... eu adorei porque são super praticas e não acumulam tanta poeira... qto ao cabelo eu prefiro o veu por cima... no meu casamento usei o veu por cima e na festa eu tirei e fique só com o arranjo...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. oi linda Tata
    Que bom que esta tudo indo bem
    olha o meu veu foi curto
    e eu usei por cima mas so na cerimonia e nas fotos da igreja, depois no carro antes de entrar no salão coloquei por baixo e ficou maravilhos pois eu tinha uma tiara de perolas e um penteado bem trabalhado e todo mundo adorou.

    ResponderExcluir
  20. Olha, se vc não gosta de véu, não use! Eu acho véu lindo e usaria o véu por baixo! é muito comum noivas o utilizarem dessa forma, mas tem que ver o que vc quer!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Oi, Tatá!
    Tô sumidinha, né?
    Desculpe!

    Olha estive lendo o seu post e vi sua dúvida sobre véu...
    Bom, quando eu fui pesquisar o meu, tive que levar em consideração várias coisinhas.
    Primeiro foi o modelo do vestido...
    Segundo o horário do casamento.
    Como eu casei às 19h e era horário de verão eu usei um vestido com bordado somente em cima e com calda (que na festa foi removida), e o véu optei para um curto por cima do cabelo na cerimônia. Quando cheguei na festa fiz algumas fotos tradicionais com o véu e depois tirei-o.
    É MUITO DESELEGANTE usar o véu na festa. Pesquisei muito sobre o uso dele em vários lugares. Dessa maneira você conseguiria mostrar o seu penteado, o que acha?
    Se quiser ajuda é só gritar, tá?
    Acho que eu tenho até um post sobre véu no meu blog...
    É isso!
    Qualquer coisa, grita!!!

    Beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)