Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MUITAS COISAS + Pintura do AP + PROVA DO MAKE E CABELO É HJ

Meninassssss???? como vão vocês ??? Eu estou bem, acho que este ano é mesmo um ano de superação e decisões na minha vida.. estou cada vez mais cheia de coisas do casamento pra fazer, cada vez mais perto, minha posiçào no trabalho está sendo revista (vou falr um pouco rpa vcs entenderem... eu era recepcionista de uam mutinacional d petroleo .. fui promovida a secretária da gerencia de um espaço provisório que estavam abrindo na epoaca.. isso foi de 2008 para 2009 .. como o escritório seria mesmo provisório.. agora em 2010 eles estão verificando apossibilidades de alocar os funcionários (que são pucos) no escritorio grande da empresa onde fica a presidencia toda e a grande maioria dos funcionários.. eu sou terceirizada nesta empresa .. e com a ida desses funcionários para o escritorio matriz, como fico EU???? então é isso que estão avaliando .. ontem fui solicitada pelo meu contratante em redigir um email "jusificando minha posiçào na empresa" ou seja fiz uam lista d etudo o que faço por aqui .. ele vai avaliar e conversar comigo depois .. acabei de receber a ligaçào dele dizendo que recebeu o email e que vai conversar comigo mais tarde , AI FRIO NA BARRIGA... PQ tenho 3 opçòes.. 1- ser demitida quando os funcionários foram para a amtriz. 2- ir para a matriz como terceirizada 3- ser contratada pela empresa e trabalhar na matriz É claro que de todas as opções a ÚLTIMA é meu sonho.. na verdade é minha meta desde que entrei na empresa e isso faz 3 anos,desde então cresci , ganhei espaço, respeito, reconhecimento e agora tudo isso junto com casamento.. sim me assuta um pouco, mas pra variar DEUS está no comando de tudo .. e MAIS uma vez ELE fará o melhor na minha vida.. e QUE ASSIM SEJA... * DEDOS CRUZADOS E SITUAÇÃO ENTREGUE NAS MÃOS DE DEUS (agora é esperar) Mudando de assunto ..


=> Ap ficou lindinho d+ .. amei a cor do nosso quarto.. da parede da sala.. tirei fotos, e trouxe pra vcs .. estamos finalizando os detalhes de pintura como rodapés portas, falta o quarto de hospedes e os tetos dos banheiros, da cozinha e áera...
NOIVO MUDA HJ !! \O/ logo eu vou tmb..

QUARTO ANTES....

E DEPOIS .. AINDA NÃO COLOQUEI A CORTINA NOVA , QNDO COLCOAR TRAGO FOTOS
SALA ANTES ..........

E AGORA COM A PAREDONA VERMELHAAAAAA

TÁ VENDO OS DETALHE SDO RODAPÉ ? ESTAMOS TRABALANHDO RPA DEIXAR ISSO NOS TRINQUES kkkk

GOSTARAM ??????

> Ontem tive um encontro com a florista que vai fazer meu buquet , conversarmos sobre as flores da época.. para ver o que mais combina com o que eu quero..

> HOJE será a prova do meu penteado e da maquiagem .. i por isso sim estou ansiosa (NEM DORMI DIREITO).. essa prévia vai me dar agua na boca de como estrai no grande dia.. então tenho que ir na loja ver véu / mantilha / arranjo , brinco ... esses detalhes .. já tenho modelos de cabelo e maquiagem em mente .. e no papel

> EU ODEIO AS CASAS BAHIA ... Comprei o rack da sala marquei no dia da compra para ser entregue no dia 23 o noivo coitado ficou lá o dia todo e não apareceram, eu liguei para o SAC e me disseram que os entregadores tinham sim tentado entregar e que não tinha ninguem (IMPOSSIVEL) DAI a proxima data seria ontem deixamos uma pessoa lá ontem o dia INTEIRO sem comer e não aparecerem DENOVO e eu liguei hj e o que ouvi ?? foram lá entregar e não tinha NINGUEM???? COMO ASSIM ????? PRA QUE EU IA PERDER MEU TEMPO EM LIGAR PRA COBRAR UMA ENTREGA SE EU NAO TIVESSE LÁ QUE NEM UMA IMBECIL ESPERANDO RPA RECEBER ?????????????????????? MUITA RAIVA ... O NOIVO VAI NA LOJA.. OU ENTREGAM E MONTAM NO SÁBADO OU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA !

> Andamos pensando nas músicas da cerimonia.. já haviamos escolhido algumas mas teremos que mudar .. então quase na estaca zero novamente ..

> Vestido da daminha decidio

> Roupa do pajem decidida com a Carol.. tenho que decidir a cor da gravata .. mas isso é assunto pra outro post .. Acho que tem mais coisa , mas agora não to lembrando.. E MINHA CABEÇA COMO ESTÁ ?


BEIJOS ..

19 comentários:

  1. oi linda :D
    fico aqui torcendo por ti ^^
    espero que seja contratada!!
    Eu tbm estou na mesma situação, coincidencias não? rs
    Esperando um laboratório, conveniado com uma multinacional do petroleo, me chamar esse ano!!
    Espero e confio em Deus!!
    Pois sei que Ele tem mto guardado pra gente não é??

    Espero que a Casas Bahia te entreguem o rack :P
    eu tbm sofro com isso.. rs

    e sim, laranja é uma cor MARA ;D
    hihihiih...
    Beijos e muitos beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Hááááá, bem vi uma fotinho com parte de decoração ali, heim!!!! :D
    Tata, temos que conversar vários assuntos gata. to te devendo o e-mail sobre a máquina de lavar... afffeeee...
    Flor, quanto a cor do vestido, pode ser orsa sim... Afinal minha filha quase foi Penélope... Mas a Amanda continua sendo a Pê, né?!?!
    Querida, eu to mega fudida pra escolher esse vestido. Porque eu estarei uma pança quando eu for praí. E to aqui matutando algo que não me mate de calor, mas que seja elegante!!!! Vou montar uns exemplos no polyvore e MK e mando proce ver. ;)
    Mas oh, o rosa é bem chiclete ok?! :D Purpurinada total! Bem beeecha loka!
    []s
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Oiii flor!
    Em relação ao emprego, vc mesma disse, Deus fara o que for melhor para vc... em relação a casas bahia... não tenho o que dizer afff q odio né? mais eles vão resolver!
    Quanto ao ap, imaginei mesmo que iria ficar lindo!!!!
    Parabéns!!!!
    Vai ser lindo seu casamento!
    bjO

    ResponderExcluir
  4. OI, Estarei torcendo para que Deus te abençoe em seu serviço e tenho certeza que vai... e não fica assustada com as mudanças a gente se acostuma... Afinal são necessarias para que os planos de Deus se cumpram não é!... Que bom que deu tudo certo no apê, é muito bom ver tudo ficando com a nossa cara, eu sei bem como é essa sensação... o meu noivo quis se mudar para o nosso ape tb, mas eu não deixei kkkk falei que queria estrear junto com ele, ja aguentou até agora espera mais um pouquinho neh... ele não gostou muito mas concordou.
    Parabens pelas conquista florzinha...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. BOa sorte no seu emprego flor, e que a 3ª opção aconteça sr!!!Estamos torcendo por vc!!Nossa o AP ficou super diferente, ficou LINDO!!Vc deve estar super feliz!!Ai também mal vejo a hora da gente conseguir nossa casinha!!!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Pensamento positivo e dará tudo certo no emprego...

    quanto as cores ficaram ótimas...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Tatá...
    Adorei a cor das paredes... qto as casas bahia passaei pelo mesmo problema... marcaram para eu buscar e qdo cheguei lá não tinha o produto... e só consegui na semana seguinte...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. lindo ficou seu ap!
    :( não achei seu as fotos do seu noivado :(
    mais tdo bem!
    Boa sorte com o restante dos preparativos!
    BJo

    ResponderExcluir
  9. Ufa agora achei... e ameiii
    meu noivado vai ser bem parecido!
    essa semana postarei algumas coisas, para me ajudar a decidir... se der passa lá pra vc me ajudar!
    bjO!

    ResponderExcluir
  10. Oie!!
    Boa sorte no emprego!!
    Estarei torcendo por vc!
    Que legal deve ser essa fase final, eu, estou no início e acho mto entusiasmante imagino vc!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa!! Dá para enlouquecer mesmo!!

    Boa Sorte com o trabalho!!

    Eu também queria muito uma parede vermelha na minha casa!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. OI linda tantas novis e coisas resolvidas npe ... mais tenha a certeza q em relacao ao seu emprego Deus ta na frente e tem o melhro p vc ... aiaiai imagino q ansiedade de ver como vc vai firk no teste etals .. bjus e vem logo p nos contar

    ResponderExcluir
  13. Caraca será que eu estava tão ruim hoje que vc nem me mandou as fotos do apt nem me contou dessas novidades todas!!!! Assim não dá! Quero ser a primeira a saber de tudo estando triste ou anão!!!! Hum!!!
    Adivinha no blog de quem que to entrando !!!! Ela postou !! Vou bisbilhotar!!!
    Coloquei recado lá no meu post , viu! Amei!! Obrigadadaaaaaaa!! te amoooo

    ResponderExcluir
  14. Muiiita coisa! Mas é bom demais, depois a gente vai sentir falta dessa correria, o ap está ficando uma graça, e quanto a entrega de lojas... é assim mesmo, o povo não tem vergonha na cara, passei muita raiva com isso também e ainda devo passar mais, mas também deixo tudo na mão de Deus assim como você.

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Helloo !! Tô de volta e fiquei cansanda só em ler o tanto de tarfas e acontecimentos da sua vida!! A minha está assim e ao contrário de vc, vou começar a reforma agora em Fev. e casar em Maio!!
    Agora é voar contra o tempo!!!
    Qt ao seu trabalho, fica tranquila querida, Deus está no comando de tudo, vai dar tudo certo! Espera e confia!!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi Tha, seu ap tá lindoo!
    naõ vejo a hra de ter minha casinha e pintar tdo do nosso jeito, ahh, fico doida pensando, moro numa casa nos fundos da dos meus pais, e não é bem minha, quero comprar a minha, então tipo, nem estamos gastando nada lá, fizemos só uma reforminha pra morar lá, e juntando dindin pra comprar uma linda pra gente! rs.
    Ah, o seu problemas é com as casas bahia? o meu foi com a Marabraz, 2 semanas pra entrega e mais 1 e meia pra montar, horrível, ódio, e isso depois do casamento, imagina chegar da lua-de-mel e ver que ainda tá tudo em caixas, aff.
    e qnto ao emprego, muita boa sorte! que tdo dê certo e confie que Deus fará o melhor, (qro mudar de emprego tmbem, rs)

    Beijoos.

    ResponderExcluir
  17. Quanto tempo sem passar aqui. Quando eu tiver um tempinho, vou ler todos os posts.

    beijoooooo e felicidadeee!

    ResponderExcluir
  18. Oiee Tata eu estou tão feliz por vc amiga que Deus abençoe grandemente sua vida!!
    Em relação ao emprego não se preoculpe Deus fará o melhor por vc e para vc ele sabe o que vc precisa e deseja.. então deixe nas mãos dele e ele tdo fará por vc flor...
    o seu AP TA LINDOOOOOOOOOOOO de verdade to tão feliz por vc por incrivel que pareça e por pouko tempo que venho aki parace que te conheço a anos e a sua felicidade se tornou a minha tbm....^^então trate de ser mtoo felizz hammmm =)
    CASAS BAHIA = RAIVAAAAA
    infelizmente essa loja só nos causa raiva!!!!

    bjinhussss ta chegandooooo uhuuu

    ResponderExcluir
  19. Olá... Acabei de ficar noiva e resolvi criar um bloguinhu para registrar essa aventura...Vou te adicionar ...Quando puder da uma passadinha por lá para trocarmos idéias, compartilhar dicas e duvidas...Beijinhux

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)