Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O tempo está voando e Eu tô Estressada ! AFFF

GENTEEEEEEEEEE ! tudo biem COM vocês ... ???

Espero que SIM ... Comigo tmb tá tudo bem ... não tenho do que reclamar.. e mesmo assim to estressada gente ... caramba .. o tempo está VOANDOOO .... mais uam vez digo.. que me lembro exatamente da primeira vez que fui olhar vestidos..
A mulher da loja perguntou ...
- Quando vc vai se casar ...
Eu respondi ...
- Em Abril do ano que vem (isso foi em abril do ano passado)
Ela...
- Mas está muito cedo pra isso.. aqui não alugamos com tanta antecedencia ..
Eu.. PUTA DA VIDA
- Então tá .. eu sou muito organizada e não suportaria deixar nada pra em cima da hora como a maioria das pessoas fazem .. então .. obrigada vou ver em outra loja ..

OK isso foi a quase 1 ANO ATRÁS... Comecei este blog em Fevereiro ( já já fazemos um aninho ) qndo comecei o blog faltavam 14 MESES ... e já tinha começado a ver algumas coisas como a casa de festas .. igreja.. e todo mundo na mesmoa.. falta muitoo.. Meu pensamento tmb era esse PUXA falta TANTo ainda... DEUS ouviu minhas lamúrias e o tempo PASSOU NO PISCAR DE OLHOS..
HJ me vejo com MILHÕES de coisas pra fazer ao mesmo tempo ... até pq não vivo só pro casamento.. trabalho fora, faço faculdade, tenho minha missão dentro da minha igreja , tenho vida própria, academia, amigos, festas, comemorações, um apartamento pra pintar, limpar e arrumar, e o casamento ... E sinceramente NÃO TÁ DANDO .. é muita cosi rpa mim .. não to dando conta de tudo.. junto... aiii .. vontade de não fazer academia nesse período.. mas não quero sair da turma.. então vou ter de segurar ... tenho que segurar as dedicaçòes na igreja .. as comemoráçòes vão ter que ficar em segundo plano .. até a academia tem ficado pra trás.. de férias na facul.. corro do trab pra fazer as cosias do casamento enquanto tenho um tempinho a mais digamos assim.. o fato é que em fev a facul volta e o tempo vai se espremer mais ainda... terei menos tempo .. AIAIAIAIii

Casar no início de um mês é complicado .. Eu por exemplo me caso no dia 03/04 .. beelza dia 02 é feriado e no dia 1º tudo já tem que estar preparado feito e organizado .. então ABRIL na verdade nòa existe ... não posso contar com ele pra nada só rap casar e descançar pq não tenho Abril rpa ver nada .. resolver nada ... DAqui rpa frente tenho FEVEREIRO E MARÇO .. ponto final.. fimd e papo acabou-se o que era douce ... tenho que correr.. correr muitooo.. fazer.. fazer tudo ... e o pior .. EU to fazendo a maioria das cosias.. e ai ferrou.. menos tempo .. minha melhor amiga do muno e madrinah está a leguas de distância lá em Manaus.. nem posso contar com as mãos dela pra me ajudar nisso.. para o noivo ficam tarefas mais simples.. não posso exigir tanto dele.. que tem vivido dificuldade no trabalho.. e sempre sai tarde .. e trabalha a maioria dos sábados...

Cada vez que vejo o meu check list .. não esse aqui do blog.. e sim o meu do nosso caderno de organizaçào penso MEU DEUS.. não vai dar .. e ai logo penso CARAMBA têM que dar..

Desculpe meninas.. post de desabafo mesmo .. precisava dizer isso.. e não tinha com quem falar entào.. sei que com vcs sempre posso contar com alguem aki ou ali ..

ESTOU HÁ 10 SÁBADOS DO MEU GRANDE DIA ! Pouco mais de 2 meses pra resolver TUDO !
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEDAAAAAAAAAAAAAAAA !
BJU ATÉ +


14 comentários:

  1. Flor calma!!
    Vai dar tudo certo!!
    Estou a 17 dias do meu casamento e ainda tenho coisas pra resolver... mas estou na fé, acreditando que vai dar tudo certo!!
    Resolva uma coisa de cada vez e as coisas andam!!

    Se precisar é só gritar!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Fike mais tranquila... vai dar tudo certo, vc vai ver... mais depois que começar a facul, acho q tera que abrir mão da academia pelo menos esses pois meses, senão, menina do ceu vc vai enlouquecer com tanta coisa para fazer e tanto compromisso assim...
    mais eu tenho certeza q vc dara conta!
    bjO
    Boa sorte e fika com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Tata querida, fique calma. Sei que é difícil quando estamos na pele, mas isso é natural. Conforme o tempo vai passando, você vai se vendo cheia de coisas pra fazer, com medo de não dar tempo, dar errado, etc... mas preparativos é isso mesmo! Eu fiquei uma pilha no meu quando faltava tipo um mês, mas na semana do casamento, nem parecia que eu ia me casar, super tranquila. Então, relaxe que vai dar tudo certo, o tempo vai ser favorável a vc! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. oi tata tb sou noivinha e tb me casarei em abril, mas será dia 17... eu postei hoje no meu blog algo parecido com oq vc disse aki rsrsrs Sabe eu tb estou assim, parece que falta preparar tudo ou que tudo está desorganizado por mais certo que estejam as coisas... acho que estamos sofrendo de ansiedade cronica rsrsrs... Eu tb estou fazendo a maior parte das coisinhas... e tenho que dividir meu tempo entre: trabalho, igreja, meu apartamento, meu noivo e meu casamento ufaaa so escapo da facu pq ja me formei e da academia que eu não faço mesmo ( mas to precisando viu)... O jeito e a gente relaxar e tentar fazer as coisas nos momentos que nos sobram enttre uma atividade e outra... e se vc reduzir os dias da academia até as aulas na facu voltar (faltam menos de 15 dias mesmo), ai vc tera mais tempo para antecipar ao maximo as coisas e em fev vc volta com a rotina normal.bjos florzinha, se precisar é so chamar... estarei te seguindo ..bjos

    ResponderExcluir
  5. OI lindona...
    Sempre acompanho seu blog...
    Te falo q tudo isso q está sentindo é normal...me casei em outubro e sentia o mesmo, tanto q por mtas vezes pensava, nossa não vejo a hora q isso passe logo, não aguento tanta pressão, e minha mãe sempre me dizendo, curta cada momento mesmo q seja turbulento, pois isto q vc está vivendo não volta nunca mais. Sábias palavras de mamãe, hj percebo q deveria ter curtido mais, aproveitado mais...
    Todo esse sentimento é natural, mas dará tudo certo, vc vai ver...há momentos que achamos q dará tudo errado, mas não é verdade...
    Curta estes dois últimos meses de preparativos, pois o dia será PERFEITO, e depois vc sentirá falta dessa correria...rs
    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu sei que é dificil, mas tenta não se desesperar... Porque com a cabeça quente é mais dificil de resolver as coisas!!! =)

    E lembre-se, eu estou aqui, qualquer coisa grita!!! =)

    BJOKAS.

    p.s: te espero no domingo!!! =)

    ResponderExcluir
  7. Tatá,

    Vc precisa ficar calma ... você começou a organizar tudo com antecedência e o importante é que está tudo sobre controle ...
    Vc tem que fazer o que escreveu ... diminuir o ritmo nas outras tarefas de forma que vc possa ter mais tempo (até mesmo para descansar).
    A faculdade pelo menos no início é sempre mais tranquila ... então relaxe ... vc ainda ganha uns dias.

    Queridona, passei pela mesma coisa que você e garanto ... tudo no final dá certo.

    Beijinhos enormes !

    ResponderExcluir
  8. nossa nem fala, o meu fik um sabado a menos que o seu.. e parece que nao vai mesmo dar tempo, ja resolvemos quase td, mas qndo vejo o que falta, acho que ainda nao fizemos nada...kkk
    Mas vamos tranquilizar neh, afinal tem que dar td certo..e com certeza vai dar...

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaa,
    Viu como passa voando...rs
    Tente ficar tranquila pq tudo vai dar certo...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Nessas horas o que posso te dizer minha linda é calma
    Faça as coisa sem se exigir de mais!
    Essa coisa de curtir esse momento por mais que seje estrssante tem que ser pois vai passar.Pra mim ainda faltam oito meses e quando vejo outras noivinhas mais adiantadas do que eu me desespero. Depois relaxo. Pois como já esta nas mãos de Deus Ele resolve.
    Tenho acompanhado seu blog e admiro a sua fé E essa energia boa que você passa p/ gente é regida por Deus. Vai dar certo Bjs força

    ResponderExcluir
  11. Tata, eu ri muito lendo seu post, pois as pessoas sempre me dizima isso tá muito longo, mas só a gente sabe do trabalho né? Força no bouquet !

    ResponderExcluir
  12. Oi, Tatá! Reta final, heim, quem diria! :D
    Acho que é o momento mais tenso do casamento, pois é a fase de acertar os detalhes. Mas tb tá chegando o momento de curtir só alegria, então o importante é dar um passo de cada vez, e tudo vai dar certo ;)
    Eu te entendo perfeitamente, e nem posso falar mto, pois tb me sinto cansada. Esses dias eu me permiti um descanso de todo esse assunto, e estou melhorando. Quem sabe vc tb deveria tentar. Uma semanninha de tranquilidade não vai atrapalhar a organização, e talvez o rendimento nas outras semanas seja até melhor ;)
    Bjim :**

    ResponderExcluir
  13. Ai querida, fica calma...
    Eu sei, é muita coisa mesmo. Também vou começar o mestrado em fev, e aí as coisas vão ficar muito complicadas, mas sabe o que eu resolvi? Vou diminuir. Não vou inventar mais lembrançinhas (agora vai ser só bem casado mesmo), vou comprar caixinhas prontas e simples para o presente dos padrinhos... agora estou simplificando, ehehhehe.
    Mas vai com calma que vai dar tudo certo.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  14. oi tata
    coragem que tudo vai dar certo
    faça as coisas mais faceis primeiro e parte para as mais dificeis logo que vc vai ver que corre tudo bem
    bj Monica

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)