Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

LUA DE MEL : Em Ilha Grande ! PQ?

Meninas bom diaaaaaaaaaaaa. TO FELIZ hj iipuuupiiii !!
Ontem liguei no cartório a tarde e nossa habilitação de casamento foi aprovada! nenhum probelams.. agora estamos realemten aptos a ser marido e mulher perante a sociedade .. e meu nome vai mesmo ficar imesno todo nome que eu tinha + o ultimo do noivo.. brevemente seria a Senhora Santana!Va ser dificil pra mim "desapegar"do sobrenome Borges.. que tanto gosto.. e pelo qual sou conhecida.. vamos ver como me saio como Santana !
Enfim sei que a semana era pra ñova sessão.. sobre fotos que fiz.. e hj era o dia da cerimonia, MAAASSSSSSSSS , hj tem um MAS, ontem pesquisamos sobre a lua de mel.. agente já tinha certeza de que queria ir pra praia, afinal amamos praia, nosso primeiro encontro foi nume praia, nosso primeiro beijo foi em uam praia.. nosso ensiao fotografico vai ser em uam rpaia, e a lua de mel tmb! só não vou casar na praia.. mas qndo fizer renovação quero que seja! Enfim praia estava decidio o sonho (meu) era d eir pra Fernando de Noronha, Noronha é um maximo, lindo de morrer.. mas gastamos MUITO com a festa, preparativos, e não temos dinehiroo para bancar uam viagem rpa lá.. então tivemos que olha pra mais perto.. e na região dos lagos no Rio de Janieor têm lugares maravilhosos.. Eu e o Vi fizemos uma vez uam viagemd e férias pra Arraial e curtimos muito, foi uma delicia, passeios, lugares paradisiacos, perfeito... então pensamos em outro paraiso proximo que não conheciamos ainda..ILHA GRANDE ... a pouco tempo atras muita getne ouviu falar no desmoronamento lá no final do ano, mas lá tem muitos lugares... e onde ocorreu o fato não é rpa onde vou .. e a pousada pra onde pretendemos ir fica no centro, tem boa estrutura, ou seja as pesquisas sobre o local já foram feitas, e parece tudo nos conformes ! ENtão vim FELIZ E CONTENTE apresentar pra vcs o nosso muito provavel destido para Lua de mel .. ILHA GRANDE ! paraiso lindo de morrer.. e PQ escolhemos Ilha Grande?

Primerio pq é Lindo, segundo pq é peto , não temos carro, iamos alugar mas o dinind já era, então lá é uam ilha não poderimaos i de carro, então já que nem temos mesmo foi a opção que achamos melhor.. pois onde vamos ficar a cidade é pequena e dá pra andar ela toda ! para passeio em outras praias mais distantes vamos de barco! O preço da pousada tá bem legal.. com café da manhã, café da tarde ! estamos bem empolgados.. entào trouxe uasm fotoinhos da Ilha, poucas ( vou fazer um post legal sobre a ilha ai mostrao mais coisas) e trouxe tmb fotos da pousada que escolhemos .. POUSADA MEROS entrem no site e confiram é bem lindinha e parece bastante aconchegante!


Fotos: aff já to sonhando com isso O VIDA BOA ... chega lua de mel.. ai vou ter o discanso merecido!


Fotos da Pousada.. estào pequenas aqui não sei pq .. se quizer ver melhor entra no site
Lá tem várias áreas, e espaços, parece muit aconchegante.



Os quartos são arejaos, bem iluminados.. lindinhos


o refeitorio tmb é bem arrumadinho, onde tomaremos os cafes da manha
Ah e do lado tem um restaurante e uma creperia, onde o hantar é servido a luz de velas.. olha que romantico !
E ai o que acharam ???? vou fazer mais posts sobre a Lua de mel .. Sobre Ilha grande.. e Se eu achar mais de uma opçào trago rpa vcs me ajudarem a escolher..
E se alguem ai já foi lá na Ilha deixei ai seu comentário flando sobre como é.. se gostou.. criticas e sugestões serão muito bem vindaS !
HJ é sexta o finds tá ai.. parece que aqui no Rio vai ser um final de smean de temperaturas bem fresquinha! uma dilicia.. amanhã vào montar o armário da cozinha ai tiro foto dela arruamda e trago na segunda.. e da tv tmv que não tirei.. Tenho muitas coisas pra fazer no finds.. pra variar.. beijos,, ótima sexta, sab e domigo pra vcs! até segunda!

14 comentários:

  1. Ai que delícia futura Sra. Santana!!!
    A Ilha Grande é show de bola mesmo. Eu e Ale fomos pra lá no começo do namoro, mas ficamos na praia vermelha...
    Parabéns por mais essa conquista! ;)
    Bjocas procê e pro Vi,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. heheh que maravilha embreve Santana heimm hehe que maximo Tata
    a ilha é perfeita heim que lugar maravilhosoooo

    tenho certeza que vai ser inesquecivel sua lua de mel

    felicidades flor

    bjusss

    to no aguardo das fotos da sua casa

    ResponderExcluir
  3. nossa q legal q Deus ti abençoe lugra lindoooooooooooo amei .... bjus

    ResponderExcluir
  4. Que MARA... que sossegado do jeitinho que gosto.
    Amei tudo de bom

    Parabéns pela conquista que Deus abençõe vcs muito mais,
    Flor...
    Beijim

    Entre em meu blog, estou te esperando flor
    http://enfimquasela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, florzinha, então! Que lugar lindo que vcs escolheram!!!
    Sou da opinião de que não é o valor da lua de mel que conta e sim o clima de romantismo que tem no ar!
    É o momento de namorar muito, curtirem o tempo de vcs e tbém descansar, pois depois de 1 ano e pouco correndo atrás dos preparativos, é mais que merecido colher os frutos!
    Aproveitem muito! Vai ser uma lua de mel linda!
    Bjs e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  6. Uaaaaauuu q lugar lindo adorei mega top ultra td d bom...
    nossa lua demel émais qmerecida p td mundo rsr

    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Showwwwwwwwwwwwwwww, amei o lugar, eu tb amooooo praia, minha lua de mel vai ser na praia,vou casar no verde pois amooooooooooo, mas é claro com vista pra praia.Mas falando em salão de festa onde vai ser seu casório Tata, pois conheci seu blog a algumas semanas, lá é legal, grande e bonito.Bjs

    ResponderExcluir
  8. cara to como vc! queriamos ir pra porto de galinhas e resolvemos porto seguro por causa da grana. até tinha um preconceito com porto seguro, mas o lugar parece ser legal depois de mta pesquisa! olha a ilha grande é linda, eu ia mt quando era criança! vc vai amar!!!!

    beijooooooo

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindooooo!!!!!!
    Posso ir com vcs ?
    Meninaaa, daqui a 2 meses a gente faz bodas de papel tem noção ? Caraca.. daqui a pouco são vcs!!!!
    Comprei minha passagem hoje!!! Chego dia 02/04!!!! Especialmente pra vc!! Dia 02/04 prepara o rango que vamos jantar na sua casa !!!! hehehehe
    beijososs

    ResponderExcluir
  10. Ilha Grande é realmente um lugar muito especial e inspirador para os casais apaixonados em Lua de Mel ou até mesmo para aqueles que ainda estão se conhecendo e desejam momentos inesquecíveis juntos. Preparamos um artigo especial com digas e sugestões sobre Lua de Mel em Ilha Grande, confira: http://www.pousadatababoa.com.br/lua-de-mel-pousada-ilha-grande/

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor, acabei encontradno seu blog quando procurava informações de Lua de Mel na Ilha Grande, e me identifiquei muuuuito com tudo que vc passou! Adorei saber que foi muito legal e que gostaram bastante!!! Tbm queria ir pra Noronha, mas a grana que to gastando no casório, e casa não deixam, aí acabei optando pela Ilha que é pertinho e mais barato... Estou te seguindo, quando puder, dá um pulino no meu bog tbm.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor, acabei encontradno seu blog quando procurava informações de Lua de Mel na Ilha Grande, e me identifiquei muuuuito com tudo que vc passou! Adorei saber que foi muito legal e que gostaram bastante!!! Tbm queria ir pra Noronha, mas a grana que to gastando no casório, e casa não deixam, aí acabei optando pela Ilha que é pertinho e mais barato... Estou te seguindo, quando puder, dá um pulinho no meu blog tbm.

    beijinhos

    xiiivoucasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)