Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Apresentando: Meus queridos padrinhos + Outras coisitas

Muito bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
a pessoa, tá correndo, doida , esquecida, agitadissima minha gente..
to parecendo uma pessoa um pouco mais maluca do q já sou, ok?!! isso nao é nada d+ .. concordo.. mas to meio esquecida.. acho que to matando so meu coistadinhos neoronios de tanto pensar ... chego a dar beijo em alguem e depois pergunto.. falei com vc hj ? AFFFFFF o que é isso??????
enfim encurtando a história, to louca mesmo.. correndo muito.. e as vezes me pergunto PQ? comcei cedo, fui fazendo durante todo tempo eeee caramba nunca acaba...
Hoje vou falar de pessoa que sào super importantes nesse casamento.. na verdade todo mundo é importante.. pq realmente estamos convidando pessoas que gostamos, que fizeram e fazem diferença nas nossas vidas.. sào todos amados com certeza.. MAS (esse mas é bom!!) os padrinhos tem uma posiçào mais digamos glamurosa nisso tudo.. enxergo eles como representantes de todos os convidados..


Nós escolhemos 5 casais de padrinhos para estarem ao nosso lado diante do altar .. Na minha religião ( Sou Messiânica .. quer saber mais ? entra no site IMMB ) temos um casal de padrinhos que ficam literalemtne do lado do casal de noivos e 2 casaia do lado da noiva e dois do lado do noivo.. já falei isso antes por ai em algum post.. no nosso caso não temos casais do noivo e nem casais da noiva.. fizemos um mix de casais kkkk então acabamos escolhendo juntos.. um amigo dele, com uma amiga minha, amigos em comum enfim.. no final deu muito certo, teremos pessoaa muito importantes ao nosso lado ..

E olha ai o rostinho de cada um desles ....

Aguns passam por aqui, outros nem sabem que o blgo existe MAS (outro mas bom nesse post \o/) QUERO AGRADECER A CADA UM , não por serem nossos padrinhos, Mas ( bom 3º do post) por fazerem tanta diferença em nossas vidas, por serem especiais simplesmente do jeito que são, por estarem presentes em diversos momentos da caminhada da vida de cada um de nós, seja como pessoa ou casal .. Tenham certeza que SIM vcs fazem diferença em nossas vidas.. e de que Sim sào amados como irmãos ( Ui fiquei emocionada : .. )


Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração !!!


Vou falar resumidanmente de cada casal - De cima pra baixo da esquerda para direita:

· Nanda e Leco
Fernanda é a amiga mais fiel da noiva há nada mais do que 13 anos, é uma vida!!! Mesmo agora morando longe (em Manaus) ela se faz presente em cada detalhe,e Leandro o marido da amiga que acabou amigo do noivo também.


· Aline e Jorge
Um casal muito importante na nossa vida , amigos e pais espirituais, esses dois têm paciência de sobra e estão sempre por perto nas horas boas e ruins. Amamos e respeitamos muito esse casal , que está gravidissimo a espera de um bebe muito amado já.. meu irmãozinho ou irmãzinha !!


· Ale & Carol
Carol é prima grudada do noivo que virou a PIMAAAA grudada da noiva também rsrs ( o que o blog nào faz !!). Ale é o marido da Carol desde Julho e agora papai da Amanda que está na barrigona no nosso grande dia, eles também serão um Trio!


· Cecil e Thi
Thiago é amigo de longa data do noivo desde os tempos de Sorocaba 9adolescencia do 2). Cecilia é amiga da noiva se conheceram trabalhando juntas o que ñ é + uma realiadde hoje em dia;ela também é amiga do padrinho Thi (eles fizeram o 1º período da facul juntos).


· Rafinha e Helena
Rafinha é o Sãopaulino doente e um dos melhores amigos do noivo (sorocaba city).Helena é a professora de dança do ventre, dançarina, é a amiga *magrela* do noivo há muito tempo.


Esses estão do !!!!!!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Mudando de assunto radicalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Tenho que comentar isso aqui !

Gente não conhecia o CQC até em um evento Johvem da minha igreja (site movimento johvem) no evento eles usaram a mesma dinamica da bancada do CQC, e o evento foi maravilhoso, teve participaçào de 1.000 jovens.. e é comentado até hj como o melhor da área Rio de Janiero, pois bem.. dai passei a ssiatir CQC, mesmo sendo em um horário digamos meio puxado pra mim .. só acaba 00:30 e essa hora to caindo de sono já... Eles Voltaram de férias na semana apssada.. Mas ( outro bom0 vou comentar sobre o programa de ontem !!! QUEM VIU LEVANTA AMÃO ? quem não viu vai na net, pai dos burros, google e digita youtbe e lá digita CQC 22/03/2010

Vejam, a matéria fantástica feita sobre a doaçào de uma televisão lcd para uma escola de Barueri, que foi DESVIADA para a CASA de um dos FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA !!!!!!!!!!!
Matéria fantastica que mereceu meus minutos a menos de sono e meus minutos de comentário nesse humilde bloguinho !!!

Acessem na internet entra nesse site aqui e assistam o CQC toda segunda as 22:15 na band !!!
(propaganda sim pq o programa merece!)

ELES SÃO SIMPLESMENTE D +!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Outro assunto...
recebi hj da Tati.. meu prêmio de TOP comentarista do colcha de retalhos..
Kit lindoooooooooooooooo de savonetinhos.. olha ai ......

MENINAS OBRIGADA, O BLOG é um luxo.. adoro.. memso sem estar comentando eu leio ok??
GENTE OBRIGADA POR TUDO, todos os coments, carinho, pensamentos positivos...
continuo correndo, sem comentar nos blogs =/
11 DIAS ........ TE MANHÃ


7 comentários:

  1. Nada melhor do que ter pessoas especiais ao lado num momento mais que especial neh?!
    eu levanto as duas mãos \0 \o/ kkk eu vi o CQC,
    eles são fera, super inteligentes e ousados. Que mate´ria a deles ontem heim...sem comentar a titude do prefeito de barueri aff...
    Lindinho os sabonetinhos, parabéns!!
    Opa... ta chegando a contagem regressiva final ^^
    beijinhos pra vc

    ResponderExcluir
  2. Ai... To passada. Menina tá doida aqui, de emoção junto com a mamãe! ;)
    Brigada pela consideração pima. O Vi, por mais que esteja longe, e por mais que não consigamos nos ver sempre, é uma das pessoas mais especiais da minha vida! E sendo ele um queridão, como poderia ser diferente com você? ;)

    Fiquem bem!
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. nossa senhora esse ficou grande mas valeu a pena! primeiro parabéns pelos padrinhos e segundo, cqc foi mt legal fazendo esse proteste ja! bom saber dessas coisas

    ahhhhhhh ta chegando!!!

    ResponderExcluir
  4. Aii miguxaaa!!Tudo bem, aita que agitação heim?!
    Ta chegando o seu dia, e logo logo essa gitação terá passado e vcs estarão curtindo uma belissima lua de mel...ooo beleza né?! bjocas

    ResponderExcluir
  5. OI, FLORZINHA!
    QUANTA EMOÇÃO DEVE TER EM VC NESSE MOMENTO, HEIN!? FALTANDO TÃO POUQUINHO TEMPO!
    LINDA A HOMENAGEM QUE FEZ AOS SEUS PADRINHOS! COM CERTEZA DEVEM SER PESSOAS ABENÇOADAS PRA ESTAREM OCUPANDO ESSE LUGAR TÃO ESPECIAL NA VIDA DE VCS!
    BJÃO!

    ResponderExcluir
  6. Já se deu conta que será seu ultimo final de semana solteira?! Uhu! Tá chegandooo e assim como você, estou na minha contagem regressiva também..(24/04)
    Muito bom isso tudo, muitas emoções, muitas pessoas queridas compartilhando esse momento mágico..aproveite..cada minuto..vocês merecem e acredite, ainda sentirá falta dessa correria maluca toda..pelo menos é o que todos me dizem..

    ResponderExcluir
  7. Olha só tem blog novo no ar

    Que tal um bazar especialmente para noivas?
    Coisinhas casamentisiticas por um preço justo?
    E um lugar para as casadas poderem vender suas coisinhas casamentísticas...

    caso vc tenha algo para vender... conte comigo...

    http://bazardanoiva.blogspot.com/

    Beijão

    Nita

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)