Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

OBRIGADA + Muitas.. Muitas Coisas + 1ª prova do vestido!

Bom dia queridas (os)...
PRIMEIRO DE TUDO ! Quero agradecer TANTO carinho.. me emocionei hj lendo os recadinhos deixados no post anterior.. como vc são fofas.. carinhosas, amigas.. Fique REALMENTE muito feliz.. obrigada pro me proporcionarem esse bem estar.. por darem tanto carinho.. nesse momento q é tão importante na minha vida.. e saibam VOCêS.. todas vocês.. fazem parte em tudo isso.. me ajudaram a escolher, a achr coisas.. a ficaar fortes em momentos ruins, me fizeram rir, chorar.. estiveram e ainda estaram ao meu lado por muito tempo.. AMO muito esse cantinho aqui.. é um enorme prazer escrever, partilhr com vcs.. e não largo isso não..
E tenham certeza estarei com vcs .. nos seus momentos , ajudando, torcendo, mais ainda do que tenho conseguido fazer.. com tanta correria ir em todos os blgos e comentar está dificl, mas me esforço eplomenos pra postar algo legal que seja util rpa todas.. e tmb algo pra vcs saberem como anda essa pessoazinha aqui !!




Depois desse momento rasgação !! vou falar um cadinho do que houve nesse dia que não apareci aqui (ontem).

Falei uns posts, q estava pasasndo por momentos de indecisão com meu trab, q não saberia como as coisas iam ficar.. Ontem fui chamada para uma reunião onde esclareceram rpa mim como as coisas vão ficar.. o fato é que até o final do ano tenho emprego, depois disso não se sabe.. na verdade vai depender de uma série de outros acontecimentos.. então por hora ficamos assim, estarei na funçào que exerço até voltar do casamento , depois vou para um outro escritório, em uma nova função até o final do ano ... e ai.. depois vemos como fica! Isso me deixou mais aliviada é claro.. embora eu estivesse pronta pro pior! Depois dessa reunião fui ao centro da cidade, tinha coisas pra resolver, comprar.. comprei o que faltava pro chá d lingerie, falo dele semana que vem... Comprei a caneta que vamos usar pra assinatura dos papeis, e já mandei gravar nossos nomes e data.. ficou linda... Enfim foi um dai procutivo ! Fui mais uma vez na loja do ponto frio cobra-los ( o saco está mais cheio ainda hj é o limite pra mim)
Hoje tenho a primeira prova do meu vestido!! to ansiosa pra saber se ele vai caber ou não..como vai ficar.. Eu deveria levar a sandália que vou usar no dia, mas como encomendei de Fortaleza, ela só chega na semana que vem.. e ai só levo na ultima prova, e provavelmente terei que fazer uma outra rpa ver se a bainha ficou certa! O topo de bolo está ficando pronto.. ta ficando fofinho.. daquela lista imensa de coisas delegei cosias pra outras pessoas me ajudarem.. e graças a Deus as coisas estão andando ! achoq ue vai dar tudo certo..



Amanhã cedo, eu teria o ensaio fotográfico na praia pra fazer.. mas aqui no Rio o tempo está muito esquisito.. e ai só vou se tiver sol.. até agora estava fazendo um solzinho, o céu meio azul, mas acabou de fezer um pouco, entào só amanhã vamos decidir!
Finds agitada DE NOVOOOOO , amanhã anoite tem casamento o ultimo q vou solteira.. o ultimo antes do meu.. como será q vou me sentir??? tiro fotos pra vcs!


Muito boa sexta, bom finds.. e até segunda! AMO VCS!

13 comentários:

  1. Oi flor, que bom que está assim tão feliz, e passou tudo tão rápido né?1 Ainda bem que tive a oportunidade de participar de tudooo!!!
    E que delicia, 1ª prova do vestido, deve ser muito emocionante!!Bjocas flor

    ResponderExcluir
  2. boa sorte na prova do vestido gatonaaaaa
    depois conta p gente como fooooi...

    bjos bjos bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais!
    Sempre acompanho vc, e queria te desejar toda felicidade do mundo e tudo de certo no seu dia..O meu também está chegando ainn daqui a 64 dias!!
    Beijos
    Priscila - MG

    ResponderExcluir
  4. OI, LINDINHA!
    QUE BOM QUE AS COISAS ESTÃO SE ACOMODANDO! FOI MUITO BOM VC DELEGAR ALGUMAS COISAS DA SUA LISTA PRA OUTRAS PESSOAS, SENÃO VC IA PIRAR!
    UM ÓTIMO FINDI PRA TI!
    BJÃO!

    ResponderExcluir
  5. Oiii flor!!
    Que bom que esta dando tudo certo!
    Parabens em relação ao trabalho, vc tem trabalho ate o fim desse ano e ja é um grande começo!!!!
    Quanto a sua lista, que bom q vc delegou algumas pessoas para te ajudarem, assim tudo ficara pronto a tempo e estou vendo que esta tudo andando de vento em polpa heim!!!! Parabéns!!!!
    que coisa mais maravilhosa fazer ensaio fotografico na praia, eu tbm qrooo!!!!
    Bom fim de semana para vc e boa sorte com os preparativos finais!!!
    mil beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. oi Linda nossa super agitado mesmooooooooooo q emocao 1º prova aiaiai da um gelinho mais passa aqui p contar como q foiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... um gde bjao linda e to na torcida vaid ar td certo

    ResponderExcluir
  7. Oi Tata !!
    O blog nos proporciona sempre isso né ? Alegrias !!
    Olha, não se preocupe com o que virá, certamente o melhor, pois Deus se encarregará disso, pode ter certeza!
    Qt ao seu CHÁ DE LINGERIE, já parou para ler meus ultimos post's amiga ???

    Vá lá dar uma olhada... tem algumas dicas e brincadeiras, acho que vc vai gostar!!

    bjos e boa sorte no seu chá!

    ResponderExcluir
  8. é amiga..conforme o tempo vai passando as ultimas coisinhas vão se resolvendo!!
    Hj falei com o cara dos garçons, e disse que muitas vezes pensei em desistir pq tá muito dificil, aí ele disse assim:
    Deus está com os noivos, desde o dia que vcs fizeram essa aliança com ele, ele está com vcs..
    E pode ter certeza que vai dar td certo, vc nao precisa se preocupar!!
    achei tão bom ouvir isso...
    bom..
    tenha um bom fds!!!

    ResponderExcluir
  9. Oláaaaaaaaaaaaaaaa, está chegando o grande dia, nossaaaaaaaaaa como passa rápido né.Um beijão e tudo de ótimooooooooo sempre.

    ResponderExcluir
  10. Aiii que deliciiaaa de preparação não??
    falta menos de um mês agora.... parabéns :))


    Saudadeee querida
    beijoos!

    ResponderExcluir
  11. Que bom as coisas se concretizando...
    Que elas continuem assim...fico aqui na torcida
    ;**

    ResponderExcluir
  12. Amigaaa... tem selinho pra vc no meu blog!
    beijoss

    ResponderExcluir
  13. Linnda eu como sempre as vezes comento atrasada mas to aki amiga e que otimo que as coisas estão indo bem pra vcs qro logo ver esse ensaio fotografico de vcs heheh


    bjusssssssssss

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)