Páginas

terça-feira, 16 de março de 2010

Passada Rápida: O QUE GANHEI DE NIVER DE NAMORO??? !!

Bom dia queridas..
estou bem enrrolada hj no trab.. com umas coisas que surgiram então o post q estava preparando sobre o chá de lingerie fica pra amanhã.. MAS eu não deixaria de passar aqui né!!
Então ontem fizemos 3 anos de namoro eeeeeeeeeeeeeeee
O NOIVO ME DEU FLORES PELA PRIMEIRA VEZ!!!!!!!!








\O/ ♥ \O/ ♥ \O/ ♥ \O/ ♥ \O/ ♥ \O/ ♥ \O/ ♥ \O/ ♥ \O/ ♥ \O/ ♥ \O/ ♥ \O/ ♥ \O/

kkk E EU NÃO EPSERAVA MESMO.. ele não é de fazer surpresas.. e duas no mesmo dia?!!é subestimei e me surpreendi !!
AMO OBRIGADA AMEI.. ACHEI FOFO D+ TODO SEU EMPENHO EM ME FAZER FELIZ..

Q GOSOTOOOO .. só passei pra contar isso !




Ah.. andamos fazendo coisas :

Lembrancinhas sendo embaladas

Topo de bolo a caminho deve chegar semana que vem

Fotos para video de retrospectiva tmb sendo escolhidas

Roupa do Papis já está definida

Estamos definindo as musicas para cerimonia

A porta do armário será entregue e colocada

Arranjo do altar definido

Ensaio na igreja marcado

Ah ganhamos nosso primeiro presente da lista !! UHUUUU

E 18 DIAS afffffff

bjus

15 comentários:

  1. e amiga...o nosso dia...ta vindo de jato..kkk
    então esses noivos deves estar meio empolgados, o meu me mandou uma mensagem fonada.. nunk imaginei que ele faria isso..rsrs

    ResponderExcluir
  2. Flor, que demais, parabéns pra vcs, muitissimas felicidade, nessa fase tão gostosa da vida de vcs!!bjocas

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia ... supresa é mto bom e quando vem de quem nem esperamos é melhor ainda ... o meu tbm nem é de fazer essas coisas hehe

    Parabéns a vcs =]

    ResponderExcluir
  4. Que lindas!!!
    Parabéns Tatá,
    rsrsrs nunca subestime um homem kkkkkkkk.
    Tudo de bom supresas neh.
    Opaaa, ta chegando!!!! \o/ \0/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu adorei o seu blog viu!É a minha 1° vez por aqui(achei por acaso)e gostei muito.
    É bom demais ganhar flores,lembro-me que a primeira vez que o meu namorado me deu foi no dia do meu niver.
    Um beijão e muitas felicidades no seu grande dia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiii flor!
    Parabéns pelo presente... é tão bom qdo recebemos algo inesperado né?
    As coisas estão caminhando e o casamento esta chegando heim!
    Estamos na torcida pra dar tudo certo!
    bjO

    ResponderExcluir
  7. AI, TATÁ, QUE FOFO!
    RECEBER FLORES É UMA DELÍCIA MESMO, NÉ!?
    BJÃO!

    ResponderExcluir
  8. É isso aí Tata força no bouquet! Tô doida pra ver as fotinhos do seu casório! bjos

    ResponderExcluir
  9. Ai Tata é tão lindo qdo eles fazem essa surpresinha néh!!!
    rsrs
    que bom que tdo esta se encaminhando bem estmos aki na torcida e contagem regresiva tá

    ahh segue a gente lá no Diva's
    da essa forçinha pra nóis amore

    http://todas-divas.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Hahahahaha... Ai pima, acho que agora até eu to ficando anciosa! :D
    Gata, o vi bem comentou sobre a alpha, mas essa é lançamento da sony, e acho que até lá deve tá caro. Eu pedi uma humilde H (ou a 10, ou a 20 ou a 50), que é o que poderia estar dentro do que podíamos comprar... Mas já é uma boa semi profissional... :D Espero que ele encontre dentro do preço proposto! :D
    Então gatinha, to vc combinou com minha mãe sobre os bem casados?
    Bjcoas,
    Carol

    ResponderExcluir
  11. quanta coisa boa!!! Rumo ao altarrrrr!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. que liiiiiiindo parabens !

    ResponderExcluir
  13. Q fofo esse noivo !!
    Isso prova que muiitas outras surpresas vem por aí Tata... se segura ! :)

    ResponderExcluir
  14. Oi Taís...
    Mega lindo seu blog...to passando pela primeira vez por aki...
    Eu me caso em 12/03/2011 e estou super ansiosa pelo meu casório...criei um blog para me ajudar nesse caminho até o altar...--> construindonossosonho.wordpress.com passa lá qulaque hora (se tiver tempo por causa da correria né...rsrsrs) vou passa sempre po aki viu!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Oi!!

    Passei por aqui e adorei o blog =)
    Tbm estou nessa maratona do casamento!!

    Quando quiser, dá um pulinho lá no meu cantinho!
    Podemos trocar umas ideias sobre o casório!

    Beijão =)

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)