Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Pensando no Chá de Lingerie 1

Bom dia meninas.... muito obrigada pelo carinho...

Bem já estou muito perto do grande dia.. e ainda falta fazer a "despedida de solteira ", o pessoal da facul quer sair pra comemorar e talvez eu até vá mesmo.. Mas como vou fazer o chá de lingerie para algumas amigas mais chegadas vou usar esse chá como ultimo evento solteira.. vou fazer uma semana antes do casamento.. acho que vai me ajudar a relaxar .. até pq é sempre bom ter amigas pra fofocar, conversar, trocar idéias.. muitas delas se casaram já.. e acabam passando algumas dicas legais.. De quebra ganhar umas pecinhas de lingerie pra nova vidinha de casada é muito válido! Afinal acasadas devemos dar adeus aquelas roupinhas de bichinhos, ou aquelas mais usadinhas que até amamos por serem bem confortáveis, mas que visualmente já não estào legais.. Acho que tem homens que não ligam.. mas acho legal ter cuidado com essas coisas né? Não digo durmir de camisola até o pé todo dia.. mas sempre bonitinha..até pra estar linda mesmo que seja durmindo kkk
Pensando no chá to tentando refazer o convite, quando digo refazer é pq a algum tempo eu faria o chá em dezembro do ano passado .. pq minha melhor amiga e madrinha do mundo estaria aqui.. mas resolvemos trocar pelo de barnela, e agora vou fazer o de lingerie como despedida! (Só fico muito triste da minah amiga nào estar comigo, mas tudo bem.. ela só não estará fisicamente presente tenho certeza!) Então como o chá seria antes.. eu já tinha feito os convites, as lembranças.. e vou ter de refazer tudo o que tinha data ! Começando pelo convite... antes eu ia entregar em papel..agora o tempo está apertado.. e ai vai por email mesmo..

Trouxe alguns modelos de convites.. vamos ver?






















Estou tentando me decidir como vou fazer.. geralemten tenho facilidade pra essas coisas, mas não sei o que acontece não consigo ..
espero que tenham gostado.. ai tem bastante opçào de modelinhos... uma pena que a maioria é rosa.. eu como nào estou optanto por essa cor tenho que fazer meu próprio layout ..
AH MINHA SANDÁLIA CORAL CHEGOU!!!!
beijos até amanhã !

15 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, tem dicas muito interessantes.
    Acesse o site da minha equipe de fotografia de casamento.
    www.momentofotografico.com

    abraços,
    Sonia Bittencourt
    sonia@momentofotografico.com

    ResponderExcluir
  2. ÊÊÊ!!!! Viva a sandália coral!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,nossa a um tempão eu estou esperando vc começar a falar sobre chá de lingerie rsrs, sério, é que vc tem dicas maravilhosas!!!
    Esse convites são bem lindos e fáceis de fazer né?!
    Eu estou um pouco na dúvida se faço chá de lingerie, acho lindo sabe, divertido e tudo mais, só que tem algumas convidadas que tipo...não rola(intendi srsr), sei lá, será eu poderia fazer o chá só pra beem chegadar??Bom ainda vou amadurecer a idéia...
    Mas aguardo seus post sobre chá,e com certeza vou em espirar...!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii flor
    Ja vai começar a mexer com o cha lingerie, que ootimo!!!! A data que vc escolheu sera perfeita pra vc relaxar um pouco mesmo!!!!
    Os convites são mto bons, mais como vc vai mandar por e-mail, acho mais legal estilo aquele da Julia!
    Espero que vc esteja melhor!!!
    bjO

    ResponderExcluir
  5. MENINA, QUE CONVITES LINDOS!!!
    AMEI O 1° E O 2°!
    FLOR, VC TÁ SOBRE PRESSÃO, COM A CABEÇA CANSADA JÁ... É NATURAL QUE NÃO TENHA A MESMA FACILIDADE PRA DECIDIR AS COISAS... ANTES VC CONTAVA COM O TEMPO A SEU FAVOR, AGORA JÁ NÃO... MAS FICA FRIA! TENHO CERTEZA QUE RAPIDINHO VC DECIDE O MODELO E VAI FICAR EXATAMENTE COMO VC SEMPRE QUIS!
    BJÃO!

    ResponderExcluir
  6. Oieee amoriiii amei os os convitessss
    o prmeiroo pra mim é o mais lindinhoo!!!
    vc naum gosta de rosaa? eu amooo rsrsr

    eba agora vc tem tirar fotos pra gente vera sandalia

    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofis...não sei realmente qual escolher, ahh, e obg...vou salvar as imagens pq não tinha noção de que modelo escolher pro chá, agora tenho um monte, kkk falta agora pro chá de cozinha..
    Nossa, ta chegando...tow na torcida
    =)
    bjo

    ResponderExcluir
  8. olha depois que vi seus convites me deu até vontade fazer, porq na verdade ñ ia fazer nada chá de nada só o casamento mesmo, mas achei uma boa idéia tipo tenho sete irmãs, acho que seria legal chamar ela e algumas amigas bem intimas. valeu bjs ha vou usar um modelo seu ok

    ResponderExcluir
  9. Ai Tatá, adorei o primeiro!! Mas todos estão muito lindos! Qualquer um que vc optar, vai ficar ótimo!! Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Tatá !!!
    Vc leu meus ultimos Post sobre CHA DE LINGERIE ??? Tem muitas brincadeiras que garantiram a alegria na festa, além que as lingeries que ganheir foram linda!! Acho q vale muito a pena fazer este tipo de chá!
    Entra no meu blog e confere!!!


    bjos

    http://luadois.blogspot.com/2010/03/meu-cha-de-lingerie-brincadeiras-e.html

    ResponderExcluir
  11. Tataa!! Muito tempo que eu não passo aqui!! Mas olha, li tudinho e seu casamento tá tão perto, menina!!

    Sinto muito pela perda da avó do noivo...

    E adorei os últimos convites que vc postou!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. São todos uma graça.

    Tem selinho pra vc no meu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oiii...primeiro eu queria desejar td de bom no seu casamento...tá chegandooooo, rs. Queria dizer tbm que o seu foi o primeiro blog que vi de casamento, e foi assim que decidi fazer um tbm do meu casamento, vc tem ideias otimas e tem sido muito bom p me ajudar a organizar algumas coisas... em especial meu convite do casamento... qnd eu vi o convite que vc fez achei simplesmente MARAVILHOSO e bem tranquilo de fazer e ai tentei fazer e consegui, so usei papel diferente e as cores tbm, pq meu casamento e marrom e rosa, mas queria te agradecer pela ideia, meu convite ficou lindo tbm...OBRIGADAAAA!!!!
    Depois eu vou colocar a foto do convite e vc ve como ficou ;)
    Beijinhos amiga de blog, rs.

    ResponderExcluir
  14. taaah, lindos modelos de convitinho, viu?!

    bjk

    ResponderExcluir
  15. Os convites estão foférrimos!!!!!
    O chá de lingerie é excelente para renovar nosso estoque...mas tb muito interessante..pq além disso, ganhamos coisas muitooo legais e com certeza úteis !!! Fora que é uma farra só!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)