Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Pensando no Chá de Lingerie 3

Bom dia meninas ... quero agradecer aos recadinhos.. não estou conseguindo comentar em todos os bloguinhos, mas tenho lido ok?!!!
Então continuando a pensar no chá.. depois do convite e da decoração temos que pensar no que vamos servir para as convidadas.... Como geralemente é uma reunião mais íntima e com poucas convidadas, não é necessário muitas variedades de coisas não.. entào estou epnsando em coisas simples e fáceis..
Sanduiches já montadinhos e torradinhas com pate é sempre bom é pratico tmb !
Podem optar por salgadinhos, por petiscos como queijo, salame e azeitonas ....
Para a parte doce pode ser feito o bolo, docinhos tipo brigadeiro, biscoitinhos com confeito que dào um ar bem legal e ajudam na decoração .. chocolates com formatos tmb ficam legais..
De quebra vc pode adicionar biscoitinhos, balas e o que mais der an telha e for gostoso !


Acho que o válido é vc pensar em coisas práticas.. e levaas já preparadas para a mesa.. assim a convidada só precisa escolher e pegar .. o legal é tentar dar uma carinha legal a conmida.. colocando detalhes rpa deixar tudo ainda mais bonito ...

E ai é soltar a imaginação.. vamos ver exemplos ...







Dá rpa comprar coisas prontas.. e personalizar, dá pra inventar.. dá pra usar as dicas de acixas forradas e pratos alteados em latas forradas pra dar um toque legal na mesa..
Para a parte de bebida.. acho legal ter suco, refrigerante.. Se tiver uam batidinha suave, um champahe ou drinks tambem ficam legais ...
Por hoje é só pessoal ... Meu topo de bolo está pronto e a caminho do Rio.. to doida pra ver ele ao vivo .. As coisas estão andando.. inclusive o tempo .. nào posso mentir.. quanto mais perto.. mais nervosa .. mais medrosa.. afffff aguenta coração !!!
beijos carinhosos e obrigada por estarem aqui !

11 comentários:

  1. Ai tata, sei que sou mei breguinha, mas eu AMO o visual dos lanches de metro, sabe?!?!? Colorido, rápido, barato, gostoso!!! :D Adoro... E corta de um jeitinho estiloso, enfeita com bandeirolas...
    Hummm, peraí que vou ali na lanchonete e já volto!
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. bOm diaaaaaaaaaaaaaaaaa florr!!!
    adoreiiiii tdoo e tbm acho que da pra fazer coisas praticas e gostosaass

    detalhe para akele biscoitinhos de calçinhaa

    que mimooooo rsrsr

    bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Quantas delícias. De lingerie nunca tinha visto rs
    Estou te seguindo

    ResponderExcluir
  4. nossa einh amiga..só mais 22 dias e chega..rsrs
    e ques ideias legais...

    ResponderExcluir
  5. Oiii flor!!!
    Seu cha ficara maravilhoso heim!!!
    uma ideia melhor que a outra!!!!
    Ta chegando mesmo!!! mais calma tdo dara certo!!!
    bjO

    ResponderExcluir
  6. Noooooooooooossa, que legal!


    amei tudo e vc tem super razão, coisas práticas já!



    ótimo fds!

    ResponderExcluir
  7. Que coisas gosotosaaas! hehee

    um beeijo Taah, e c aclame q vai dar tudo certooo!

    ResponderExcluir
  8. Tem selinho para você lá no blog..bjs

    ResponderExcluir
  9. ... Vai ficar um luxo seu cha, decoração é tudo
    Tata postei o molde do Bis que fez o eu blog, caso haja problemas eu tiro

    BJs

    ResponderExcluir
  10. Que coisinhas gostosas!
    Eu quero irrr!!!!!!

    Tá chegnado a hora!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber qual foi a sexologa que deu a palestra no seu chá de lingerie???
    Moro em contagem/Bh.
    meu e-mail: flavinhadt@gmail.com
    E para minha cunhada, estamos desesperadas.
    Aguardo.
    Flávia

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)