Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Relato 2 - Cerimônia

Ai que bom que todas gostaram do primeiro relato... e já estou aqui de volta pra continuar a contar os detalhes...
agora vamos continuar de onde paramos.. bem na hora que cheguei na igreja.....






então eram umas 19:45 , minha cerimônia deveria ter começado as 19:30 ... com a minha chegada todo mundo se organizou em fila na orde de entrada.. eu do carro podia ver todo mundo.. fui olhando as pessoas... amigos queridissimos.. pessoas q amo de verdade ali naquele momento totalmente especial pra sempre na minha vida. ...eles estariam fazendo parte dela pra sempre, e ainda mais, eles fariam parte de minha vida de forma totalmente ESPECIAL.. pra sempre...A música da entrada do noivo começou ..

e eu pude ouvir de dentro do carro... todos foram entrando.. devagar.. Meu pai já estava do lado do carro esperando pra me pegar... na hora de sair do carro percebi que minha cauda estava solta do vestido.. essas caudas removiveis tem esse problema... tem ganchinhos q devem ser bem precionsdos e acabaram q não ficaram bem presos.. dentro do Carro sentada a uns 120 por hora.. já viu o resultado foi esse.. tive q chamar uma amiga pra me ajudar... e então ela veio .. sai do carr sozinha meu pai nem conseguiu me pegar coitado.. ela me ajudou com a cauda... e meu pai me pegou pelo braço .. ele nem olhou dreito pra mim, acho q tentando evitar choro ou mais nervosismo.. Eu AINDA estava calma ( juro q é verdade) E então olhei lá na frente .. soltaram minha música.. o casal de pajem o JP e a Ana Lú estavam de mãos dadas.. eu com a espectativa se eles iam ou não ter coragem de entrar.. isso foi engraçado pq eu fiquei para olhando pr ver a reação eles..



e enfim eles começarama andar.. e eu então disse pro meu pai.. agora vamos nós.. BEM DEVAGAR.. pq eu estava com medo de pisar no vestido.. e cair.. então preferi ser cautelosa .. Quando percebi, os 2 fotogórafos já estavam perto.. vários flashs ( celebridadeeeeeeeee ) o cara da filmagem tmb.. já estava lá me " seguindo " .. fomos andando.. devagar... e ai eu estava na porta da igreja...


a Deborah me pedindo umas pozes.. que nem me lembro agora rsr .. eu queria ver meu amor.. e tinha muita gente na frente.. por conta do pajem, e da daminha ( que é claro tão pequenos fizeram sucesso é lógico.. entrando na igreja super fofos juntinhos ) e então ainda tinham o cara da filmagem e 2 fotografos na frente ! eu me concentrei.. em ouvir a música... e rir.. ( não queria de jeito nenhum chorar... no maximo uma lagriminha.. sem drama ...) tentei sorrir .. e a boca tremeu .. ai em um segundo pensei ( se eu ficar rindo com a boca tremendo vai ficar horrivel..o q faço .. afff.. o qfaço ??? eu me perguntava.. então cantei ) .. cantei a música.. e ai desisti de olhar para as pessoas.. e olhei só pro meu amor.. lá na frente com carinha de choro.. me olhando.. nessa hora tentei olhar as pessoas. pra guardar na memória.. e estava tudo embaçado.. não conseguia ver .. só via meu amor.. ele estava lá na frente engolindo a seco o choro e não tive vontde de chorar.. estava MUIO feliz.. entrando com meu pai (algo q quase nem imaginava conseguir fazer) , com uma linda música , com pessoas q gostava muito por pert.. e com o Amor da minha VIDA me esperando de verdade.. Uma cena que tato iamginei, que tanto tentei criar na mnha cabeça.. que já fora visão de pesadelos engraçdos e medonhos na época dos preparativos.. E ali estavamos nós.. nos casando.. no NOSSO dia, NOSSO casamento.. cheguei rapidamente até ele.. Ele me recebeu com um beijo na mão que mei pai entregou a ele...



Eu conseguia ver agora, uns vultos.. de gente limpando lagrimas.. minhas madrinhas no altar estavam limpando as lagrimas que haviam derradamo no momento da entrada... isso me fez pensar.. em eles me amam tanto quanto eu os amo.. é especial é mágico.. meu noivo estava com os olhos cheios de lágrimas contidas.. nos posicionamos para o iníco da cerimônia..A cerimônia foi realizada pelo irmão do noivo. Ele é ministro de nossa igreja e foi talvez o segundo maior responsável por tudo isso. AINDA, não contei como tudo começou e um dia vou contar.. mas um breve relato (eu estava frequentando a igreja q o irmão do noivo tomava conta.. m eu e Vinícius nunca tinhamos nosvisto, mas o ministro, irmão dele.. já havia comentado do meu caso.. não especificadamente mas, havia comentado.. e então meu noivo até então desconhecido.. digamos criou um desejo de saber quem eu era...e depois nos conhecemos.. e coto isso mais tarde ok?!! ) Então na verdade o ministro/ irmão do noivo.. foi sim responsavel por essa união e era especial te-lo ali celebrando nosso casamento ... Mais uma coisa especial ..




Acerimônia começou .... de modo geral a cerimônia de casamento de nossa religião é mesmo rápida.. mas em especial a minha.. pra mim VOOU ... tudo correu muito bem .. e em um piscar de olhos já havia acabado... e estavamos assinando as papeladas confirmando nossa união agora materialmente....





E soltaram a musica de nossa retirada...( essa música.. foi digamos especialemtne engraçada, nossa música da saída já tinha sido escolhida eplo noivo.. um caipira de Sorocba.. sertanejo.. Vitor e Léo.. mas depois teve de ser trocada.. e ai ele escolheu uma mais caipira AINDA.. mas eu gosto juro que gosto... então ao som de Meteoro da Paixão saimos nós ...

cada um sai de uma lado da parte do altar.. e se encontra no meio para o BEIJO.. o tão sonhado PRIMEIRO Beijo de casados ..... Todo mundo batia palmas no ritimo animado da música rsrsr .. nós cantavamos a música.. e desciamos do altar.. meio dançando rsrsr essa música não dexa ninguém ficar parado kkk fomos caminhando agora eu pudia ver os rostos.. as pessoas... todo mundo rindo.. um sorriso largo e feliz... no meio paramos nos beijamos e cairam petalas de rosas do segundo andar.. continuamos na retira..(q pena .. já havia acabado =/)

Paramos lá fora.. e as pessoas vinham´já fazer a fila pra cumprimentos.. nem iamos cumpriment na igreja.. mas foi impossivel... Enquanto passavam as pessoas nos abraçando.. me descabelando (kkk) eu ia vendo um por um q estava lá.. pessoa da minha família q não via há uns 7 anos ... nossa.. nesse hoa Chorei.. chorei, de emoção ....Continua..... em A festa !






Beijões e até logo (assim q der)

11 comentários:

  1. Aiii q lindo Ta!
    Ate chorei de emoção...
    achei lindo mesmo...
    lindo seu relato... e a forma q tudo foi...
    não vejo hora do proximo... ve se não demora mto heim!
    saudades!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Lindooo, muito lindo relato, e que legal vcs terem saído com uma música diferente da igreja amei a idéia, vou pensar com carinho nessa possibilidade!! A gravata do noivo conbinando com seu bouquet, arrazou, amei também!! bjocas blog, amo acompanhar sua história!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoreiiiiii!!! =D
    Foi lindo msm!!! =D

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. oieeeeeeeeeee lindaaa

    otimoo seu relatooo da pra sentir tdo o que vc sentiu no sei big day heheheh

    parabensss no meu eu qro sair com a musica do
    sherek ALL STAR
    KKKK

    BJUSS

    ResponderExcluir
  5. que lindoooooooooooooooooo .. ain assim eu choro .. rs mto llindo tata .. [posso xamar assim?] nossa fiko me imaginasndo do seu lugar .. ctz eu estaria com meu coração saindo pela boca de nervosa.. sou mto nervosa pra essas coisas.. que bom ki vc se manteve calma..
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ai q fofo!!!
    Ansiosa pelo próximo...rsrsr
    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  7. Juro pra voce que chorei!!!
    parabens.... parabens... seja muuuito feiz!!!
    nao sei nem o que dizer, fico pensando no meu que um dia vai acontecer!!!

    bjss me segue tb.

    ResponderExcluir
  8. Aiiii que lindoooooo!!!

    Posta o relatório 3... estou adorando.

    beijoooooss

    ResponderExcluir
  9. ai meu Deus..que lindo relato..tão apaixonado..é bom dimais neh...e daqui a 20 anos se alguem quiser vc vai repetir como se tivesse sido ontem..rsrs

    ResponderExcluir
  10. Ai ai, me deu até saudade! :D
    Lindo! LIndo!
    E a musica foi ÓTEMA!!!! Arrasou, Vi!
    :D
    (Bando de caipira!!! Adoro!)
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  11. Ai Tatá!!!!! A cada relato mais um chororo... tudo mto lindo viu?! O Daniel me contou como foi tudo mto bom...
    P.S.:Ninguém me segue, será q vc poderia ser a primeira pra ver se me dá sorte?! rsrs

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)