Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Brasil Verde e Amarelo


Muito bom dia, como andam minhas amigas virtuais ?! espero que bem ... como já falei antes minha vida ainda continua corridissima com a faculdade e o trab... ainda mais nesse época de provas ! q estam acabando graças a Deus.. enfim .. então não tô conseguindo postar todo dia, nem visitar os blogs de todo mundo ... ( hj vou tentar tirar um pouco o atraso ok?!! )
QUERIA DAR BOAS VINDAS A NOVAS SEGUIDORAS ! Obrigada por tanto carinho viu meninas ! adoro vcs!!
Então fico pasma com esse SENTIMENTO PATRIOTA na época da copa do mundo... Pra todo lugar tem gente vestida com as camisas, cores adereços tudinho BEM verde e amarelo !! ACHO fantástica essa comoção toda.. NO PAÍS do futebol.. não poderia faltar tanta festa e amor pelo time não é mesmo ??!!!! Todo mundo juntinho assistindo aos jogos, torcendo,vibrando pros meninos trazerem o HEXA dessa vez !!!
Começamos bem .. não tão bem qndo gostariamos.. mas VENCER é sempre bom de qualquer forma ! então SORTE AO MENINOS DO BRASIL ... E vamos torcer !!!!!!!!!!! Sem camera não tenho como registrar as baguncinhas.. nem tive como fotografar nosso jantar romântico do dia dos namorados =/ QUERO UMA MÁQUINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BEIJOS.. até logo.. recebi todas as fotos do casamento.. então terei coisas da decoração pra mostrar p vcs!

7 comentários:

  1. Oi flor!
    eu sou bem patriota, e nessa época a gente aproveita para expressar esse patriotismo né?!
    kkk
    adoro!!!!
    É realmente começamos mal... mais pelo menos ganhamos kkk
    :D
    Estamos aguardando as fotos do casamento!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Eu tb gosto muito desse clima "Copa do Mundo"...

    E traz fotos logo... To doida pra ver os porta-guardanapos!!!

    bJUss

    OBS.: Seus posts diários fazem MUITAAAAAAAA falta!!

    ResponderExcluir
  3. Passei só para deixar um beijinho viu ??

    Estou com saudades !!!

    Beijinhos enormes !!!

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é muito lindo!!! Parabéns pelas postagens...
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Vc já sabe do meu blog novo?
    Entra lá que tá rolando uma promo:www.amayrana.blogspot.com


    Bjos, Mayra do nossoferiado.blogpost.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, como faço pra te mandar uma foto? É que foi aqui no seu blog que achei e decidi a cor do meu sapato de casamento... queria agradecer e mostrar uma fotinho pra você ver!!!! Obrigada e muito sucesso pra você. Um beijo

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)