Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Eu?!!! Cerimonialista e Assessora de casamento !!?

Muito bom dia a todas.. como vão vcs? Eu estou bem.. com uma gripe braba a uma semana que está atacando minga garganta e não me deixa falar direito , o marido fica feliz com isso kk brincadeira kk mas qndo fiquei sem voz ele disse: - Agora vc está perfeita ! é mole??!!! bem deixando o blá blá blá delado.. q to ceha de trab vou direto ao assunto deste post..



Todo mundo aqui sabe o quanto me apaixonei por esse mundo de casamento.. quanto me identifiquei com cada coisa.. o quanto me empenhei pra organizar meu casamento .. enfim .. o quanto AMO MUITO TUDO ISSO...

Eu até havia pensado sim em trabalhar com alguma coisa relativa a casamentos, tinha um projeto que fiquei totalmente sem tempo de executar e tive q deixar de lado.. até q então na semana passada uma conhecida q vai se casar me perguntou quanto eu cobrava pra assessorar ela no casamento.. enfim .. dai a coisa começou a andar mais rápido do que eu imaginava .. e em 1 semana tenho 3 contratos fechados para assessoria e cerimonial de casamentos.. Um deles é da Gabizinha.. quem ai lembra dela ? do mundinho casamento ? o blog ta abandonado.. houveram mudanças de data.. prioridades.. mas agora ela está com data nova e cheia de empolgação com o casamento.. uma cliente / amiga muito especial pra mim ... ela está fazendo um novo blog.. logo está na área novamente ! Estou em negociação de um quarto contrato e está tudo indo de vento em polpa.. acredito sinceramente que quando as cosias aconcetem assim tão bem... e tão rápido .. tipo do nada é pq ela têm q acontecer.. então me sinto no caminho certo, estou aproveitando as férias na facul pra estudar a parte de cerimonial, pra me enterar mais de como ser uma cerimonialista e assessora PERFEITA..

Estou focando meu trabalho mais no sonho das clientes.. lógico que me preocupo com a parte burocrática que envolve a parte de cerimonial.. mas meu foco é fazer o sonho dela virar realidade , como fiz no meu .. sem me preocupar se ela escolheu a mesma cor pro buquet e pra festa.. meu negócio é fazer q esse seja indiscutivelmente o melhor dia da vida dela !

ENtão agora meu novo ramo de trabalho é Assessoria e Cerimonial






Pra quem mora no Rio e está na maratona do casamento, quer e precisa de uma ajuda, manda um email pra mim taisborges.tb@gmail.com, eu mando orçamento personalizado dentro das suas necessidades !
Me indiquem meninas... e fiquem atentas logo logo , PROMOÇÃO aqui no blog ...
beijos enormes !

11 comentários:

  1. nossa flor!
    que coisa maravilhosa heim!!!!
    ainda bem q vc mora ai no rio e a maioria das meninas daqui desse nosso mundo tbm ai fica mais facil né?!
    Parabéns!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Ta... agora q vc ta nesse ramo chick... vc não qr q eu te ajude a arrumar seu blog?!
    qqr coisa me fala!
    eu arrumei o da erikinha depois qdo der um tempinho e puder olhar :D
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Que legal flor!! Você realmente tem talento "pra coisa" kk, vai ser uma ótima assessora!! Que demais! Agora esse blog vai bombar ainda mais!! beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Tais. Bom dia! Você deve se lembrar de mim, pois eu era noiva do blog e assim que casei desfiz o meu. Hoje eu sou assessora e cerimonialista de eventos, e posso te dizer que o ramo é apaixonante, mas não tão fácil quanto ler algo sobre cerimonial. Você precisa fazer cursos, pois um casamento é diferente do outro. Você vai se deparar com casamentos católicos, evngélicos, judaicos e precisa saber de cada um deles, nenhum casamento vai ser como o seu. Você vai se deparar com noivas que vão te tratar como amigas, mas vai se deparar com outras que vão te tratar como empregada, por isso, a necessidade de ter expericência, não apenas do seu casamento, mas através de cursos. Se você quiser posso te indicar alguns que eu fiz:

    - Básico em organização de eventos;
    - Assessoria e Cerimonial em Eventos;
    - Etiqueta Social;
    - Cardápio e Vinho;
    - Marketing Pessoal;

    Enfim.. é fundamental você ter um site também, se quiser posso te indicar minha designer, ela é aqui do Blog, a MAN.. e te desejo boa sorte nessa nova fase!

    Beijos!!!

    Talita Uoya - Assessoria & Cerimonial em Eventos
    www.talitauoya.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ta tá! Adorei!
    Tu vai te sair muito bem!!!
    É muito antenada nas coisas, organizada e caprichosa!
    Vai com tudo, amiga! Tua estrela já tá brilhando!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal Tais uhuhuhuh muito bom, eu tb começei nessa profissão de Assessoria e Cerimonial quase da mesma forma, só que não foi o meu casório e sim de minhas amigas.E hoje estou super apaixonada por esse mundo casamentistico beijinhos e boa sorte pra vc tb.

    ResponderExcluir
  7. Legal, realmente quando as coisas aparecem assim é pq é pra ser! Pena a outra coisa não ter dado certo, eu estava empolgada...
    Ah tenho uma notícia triste, não vou contratar os seus serviços não, pq no meu dia vc vai ser exclusivamente convidada tá?!!
    E ve se aparece no meu blog!!
    Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Thais, tudo dará certo vc vai ver flor...
    Que Deus abençoe sua nova fase...
    Fiquei feliz
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Já pensou em realizar um casamento dentro de uma feira?

    Pois é, André e Rita toparam o desafio e vão se casar dentro da 8º edição da Feira Noivas & Festas de Jundiaí e Região.
    Imagine o nervosismo e todos os preparativos do casal? Eles conta todos os detalhes no blog exclusivo do evento.

    Esperamos você por lá! http://casamentos2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Muito, muuuito leeegal! Quero muuito ser um dia tbm, hihi!

    Boa sooorte

    bjks

    ResponderExcluir
  11. Olá Tais!! Vou casar ano q vem e pesquisando na net achei seu blog. Gostaria de saber se a sua recepção foi na casa de festsa SVM, em Piedade? Queria algumas dicas e informações! Bjs, Renata

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)