Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

2.5 HOJE É O MEU DIA QUE DIA +FELIZ !!!

SIM SIM SIM SALABIM .. HÁ 25 ANOS NASCIA ESSA PESSOINHA AQUI !!!




MOMENTO reflexão kkk


AI como devia ser bom.. só dormir .. ter tudo na mão.. e ser paparicada o dia e a noite toda ! nào me lembro como era.. mas tenho certeza de q era uma vida mais facil e tranquila..
Como tudo mundo.. quando era criança via necessidade de crescer logo ... e papai do céu me ouviu .. o tempo está voando tanto.. a imprenssão q tenho é que smerpe falta tanto tempo pra tanta coisa.. a vida de todo mundo é louca hj em dia isso é fato ... aminha não é diferente e por isso sinto falta de tempo pra ficar sme fazer nada.. de ir a praia.. de passar o dia jogando conversa fora.. de viajar , de brincar ...
Mas eu cresci .. e a responsa tmb.. hj nem vou poder comemorar o meu dia.. trab e facul em época de provas nem me permite faltar.. então é ralar o dia todinho e chegar em casa morta de sono pra cair na cama! Provavelmente domingo tem alguma besteirinha lá em casa só com os amigos (q são o suficiente pra lotar o ape ! )



SOBRE MIM :



Taís, Tatá para os amigos
cabeção, cabeça, tá para o marido

amiga para os amigo a MUITO tempo
Tenho um coisa engraçada pra comemorar meu niver.. nasci as 19:29 minhamãe sempre me deu parabéns nesse horário.. então pra mim é qndo o niver começa mesmo pq foi quando estreiei nesse mundão de Deus. (+ parabéns o dia todo é bom d+)
Sou extremamente organizadinha com algumas coisas.. gosto de tudo nos seus devidos lugares e crio lugar pra tudo por causa disso! Mas tenho os meus dias de cegueira e finjo q não estou vendo a bagunça...
Amo azul ... minah cor predileta, mas q nem está tão presente no dia a dia atual
Praia .. melhor coisa do mundo... mas curto lugares bonitos
Louca em fotografias lindas ....
Daquelas que se vc tem como amiga tem um "cão"de guarda.. sempre fuimuito fiel ao meus amigos.. brigo por eles.. sinto por eles.. sofro e fico feliz.. para os amigos muito amigos mesmo sou capaz de tudo .. pq há muitos anos estamos juntos fazendo isso um pelo outro, ou seja se um amigo (a) liga dizendo que precisa de ajuda vou literalemtne correndo !
Me sinto uma mulher muuuuiiitoooooooo feliz e realizada em todas as áreas da minha vida, só posso agradecer a Deus por tanta coisa boa...(ok, já passei por muitas situações dificeis, mas só tenho a agradecer)... Palhaça... brincalhona ( eu e marido nos matamos de rir sozinho um fazendo graça com o outro em casa ) , meio mal humorada quando acorda ( detesto falar muito qndo acordo, preciso de um tempo ! ) Apreciadora da arte... adoro tudo ligado a arte, ex bailarina ( saudades ) que adora música em qualquer estilo, carioca que se apaixonou por sertanejo e curte que nem louca cantando vitor e léo bem ALTO fazendo faxina me casa.
Adoro festas , participar, organizar... festa é sempre bom ..
Amo estar com os amigos... os velhos, os mais novos... estar com eles é recarregar as baterias... Profissional realizada (cresci muito nos ultimos 2 anos e tenho uma vida razoavelmente muito boa - não me falta nada- com o esforço do meu trabalho .. e olha que trab MUIIITOOO )
Totalmente em PAZ pela primeira vez em muitos anos.. assuntos familiares foram resolvidos e estou PLENA !

Blogueira apaixonada, adoro as amigas virtuais, e ainda mais quando as conheço e elas viram pessoas e ativas ao vivo em minha vida ...

CASADISSIMA! feliz multiplicado ao infinito, curto e agradeço cada momentinho em casa com o marido, q me faz sentir tão bem !

e no final MULHER um caso complicado de se entender !

Errante, guerreira e eterna aprendiz


FOTOS É CLARO ... nunca faço post sme imagem !!

1 aninho !



Não sei a idade mas estava bem rexunxudinha no colo da minha irmã e cabeludissimaaaaa
uns 7 anos.. magrela .... sempre de franjinha KKKKK , e na foto muito feliz por sei lá eu o que !!
Adolescente uns 13 ..estilinho diferente das outras meninas era assim q eu gostava de ser KKK
21 ... uma das primerias fotos com o Vi (maridooooo ) Magrelaaaaaaaaa
Arraial, primeiras féria juntos.. lugar maravilhosoooo (ps tenho uma tatooo desde 2006 kk acho q nunca mostrei aqui )
23 anos unhas vermelhas, foi a primeira vez q pintei acreditem se quizer !!
24 ... gorducha (droga!) já noiva !!

No casamento momento de mudança na minha vida... momento de cinderela
PLENA!! REALIZADA !!

Já casadinha commarido no show do Vitor e Léo
HJ trocando o número ,

fiz uma listinha de coisas que gostaria de ganhar BBB , bem baratinhas está ai do lado no blog... se vc gosta tanto tanto assim de mim e quer me dar um presente vou adorar KKKK as sugestões ajudam né ?!!
OBRIGADA PELA PACIÊNCIA SE VC CHEGOU ATÉ AQUI !! KKK
BEIJOS E OBRIGADA PELO CARINHO NÃO SÓ HOJE, MAS EM CADA DIA, CADA PASSADINAH AQUI, CADA OPINIÃO, RECADINHO ... TUDO !!

16 comentários:

  1. Helloooooooooo!!!!

    Parabéns Gata!!!
    Que este dia seja repleto de felicidades, e energias pra lá de boas hehe!!!

    Que Deus continue te abençoando e te protegendo!
    Te desejo muita saude, paz, amor, e tudo que há de bom q Deus possa te dar!

    Tenha um Bom Dia

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniverdsarioooooo Muitas Felicidade e Muitos anos de VIDAAAAAA...Parabens Taís......
    Que Deus te abençoe muito ...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu dia Tata...
    Mtas bençãos, conquistas, alegria, felicidades, amor, paz, saúde, prosperidade, novos caminhos...
    Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  4. feliz aniversário!!!

    sempre visito seu blog...ele é realmente SUPER interessante...

    Mtas bençãos em sua vida...

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Parabénsss Tata!!!
    Felicidadesss hj e sempre viu!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns flor... que Deus continue te abençoando sempre...


    beijinhus fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Neste dia especial desejo que a verdadeira felicidade pouse em seu coração.
    Que voce receba os melhores presentes que a vida pode lhe oferecer.
    Ah!....e saúde para curtir todos que te amam incondicionalmente.
    Que Deus ilumine sempre o seu caminho e torne todos os seus dias maravilhosos!
    Parabéns tdibom!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS PARA VC,
    NESSA DATA QUERIDA,
    MUITAS FELCIDADES,
    MUITOS ANOS DE VIDA,
    FELIZ ANIVERSARIO!!!
    QUE DEUS ILUMINE SEMPRE O SEU CAMINHO,QUE AS COISAS SEJAM SEMPRE OTIMAS EM SUA VIDA.
    BJOS

    ResponderExcluir
  9. Tatá !!!!!!!!!!!!!!!

    Adorei as fotos !!!!

    Parabéns pelo seu dia !!!!!

    Desejo toda a felicidade deste mundo para você !!!!!!

    Curta bastante o seu dia !!!

    Beijinhos enormes !!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!! Muitas felicidades...

    BjO!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns vc éuma linda e merece td d ebom sempre na sua vida
    desejo que o dia de hj vc psosa comemorar ao lado daquela spessoas mais especiais da sua vida.
    desejo mt saúde sempre, realizações, amor e que vc tenha bons amigosp poder dividir td issocomeles

    Mil beijos

    da fofolete
    Anita

    Feliz aniversário

    ResponderExcluir
  12. PARABENS TAAH! QTA FOTO LINDA ESPERO QUE VC REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS! Um beijo

    ResponderExcluir
  13. oi fofa, parabéns
    e muitas felicidades,
    espero ke vc realize
    todos os teus objetivos,
    e ke Deus te de uma saúde,
    ok! bjos e bye

    ResponderExcluir
  14. Feliz aniversário querida amia e cerimonialista! Vc é uma menina mto especial! Adoro vc seus posts seu blog...
    Bjaum! E curte mto seu dia...

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!!! Adoro seu blog, e tb criei um pro meu casamento: http://noivosapaixonados.blogspot.com/
    Se quiser dar uma passadinha lá, ficarei muito feliz!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  16. parabens atrazado bj mt saude vc ficou linda !

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)