Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Chá de Lingerie: parte II

Depois do feriadão volto eu com as fotos do chá em si ... ainda não posso digitar com as 2 mãos então vou mais colocar as fotos mesmo e nem vai precisar de legenda!! fiquei super feliz com o resultado ficou como eu queria MUITO melhor do que o meu.

Aproveitem e comentem bastante ok?!!!!!!!!
fotos da camera nova, com resolução de 1 mp, ela tem resolução de14 mp, mas eu estava sem cartão de memoria tive q usar a + baixa para caber tudo na memoria interna dela!

Mesa arrumada, mas sem os quitutes !!

Lembranças com com tags achei lindo.
Mesa completinha

Cantos esquerdo da mesa de pertinho, a tampa daquela caixinha forrada está bem embaid dos brigadeiros de colh


Meio da mesa, pstinhas com tags sobre sabor de cada uma , simples, rápido e meigo.


Canto esquerdo .. olha lá a caixa forrada ...
E começa a brincaderia !!! BINGO ( ps: ninguém completou a cartela não, mas eu ganhei pq faltava só 1 na minha .. em outro post rápido esplico como fazer o bingo !!)

Teve presente até pro noivo nesse chá!!


Noiva com as lembrancinhas ... kkkk cômica
Convidada ganahndo lembrancinha ! todo mundo amou, elogiarma chocolate q realemten é muito gostosinho ! deu super certo!


Foi isso gente .. em breve mais novidades por aqui !!
BEIJSO ENORMES E SE VC QUER UM CHÁ LINDO, SIMPLES E BARATO COMO ESSE CONTRATA A REALIZE !!



9 comentários:

  1. Hummmmmm!!!
    Tatá,
    Fiquei com agua na boca!
    Achei td charmoso.
    Deve ter sido bem divertido,....ainda mais com uma lembrancinha desta!
    E as fotos ficaram mto boas.
    Parabéns!
    Quero ver mais,tá bom!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Arrasouuu Tata!!! Adorei!!!
    Ótimas idéias!!!
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Fikou td muito simples e LINDO....
    Amei os pirulitos de lembrancinhas...rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo lindo Tata... parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. a mesa ficou linda e a lembrancinha kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ohh delicia! Adorei as fotinhos com a maquina nova!

    Parabens!

    Bjus

    Gi

    ResponderExcluir
  7. que massa...ficou fera! parabéns...bjinhos

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)