Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Festa Tropical : Fotos Decoração I

Oi meninas , como vcs sabem estou sem pc em casa.. entao demorei seculos para conseguir tirar as fotos que tinha do casmento e da festa da minha camera.. hj consegui e já trago alguams coisas pra vocês.. vou postar por partes pra não ficar imenso ..

Hoje é sobre a festa Tropical de 50 anos da minha cliente Denise .. Ficou tudo lindo e fantástico.. tudinho como planejamos... e fiquei super orgulhosa do resultado !!

Então aforei fazer essxa festa.. 1º pq a aniversariante é super animada e estava curtindo fazer a festa.. sempre gostava e queria colocar as idéias em prática.. então deu pra fazer um bom trabalho.. Esse salão é pelado kkk.. pois é não é nada bonito .. nao tenhop foto do antes pq estava sem camera quando fomos lá analizar tudo.. mas tenham certeza q está 100 % diferente e nem parece o mesmo ...

Entrada, feita tipo uma tenda.. com passadeira tipo esteira de palha, mesa de recepção para presentes, iluminação e paisagismo.

Mesa da recepção .. Nela foram colocados os presentes.. e a medida que ia lotando iamos guardo eles já para o transporte para a casa da aniversariante.
Mesa do Bolo .. exatamente como planejamos.. fiz aquela plantinha baixa.. bem pré mobral kk o que ajudou tudo a ficar no lugar escolhido por nós
Mesa doces.. logo atras do bolo compondo um fundo.
As mesas foram tipo aquário para dar foco as folhas e plantas na decor.
Bolo em base branca e flores coloridas nas cores da festa.
Não sei se agora pra quem leu os outros posts dá pra ter uma noçaão do que organizamos e de como ficou !!
E ai o que acharam dessa primeria parte ??????????? espero q gostem.. beijos até a proxima com mais fotos e blá blá blá, bom finds (seg n trab THANKS GOOD)

té terça.

10 comentários:

  1. Parabéns! Ficou bem legal a festa!

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO!!!
    você nasceu pra isso flor!!!
    ficou mais do que parecia nos seus projetos!
    um bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Tatá
    Demorou mas arrasou hein!
    Parabéns!
    Ficou mto lindo!
    Vc leva jeito p/ coisa.....rsrsrs.
    Quero ver mais.
    Bom final de semana.
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!! Dá pra ver, sim, a realização do que foi planejado! Parabéns!! (Me deu ainda mais vontade de ganhar a promo hehehehe)

    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Nossa Tatá ficou perfeito!!!!!!!!! Lindo mesmo... parabéns!
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tata, nossa estou até com vergonha de vir aqui, eu jurava que depois de ter casado vc tinha parado de blogar, e como mudei a URL do meu blog perdi todos os meus links. Assim não via suas atualizaçoes, mas agora ja te linkei de novo.
    Desculpa o sumiço?
    beijoss
    http://pensamentossoltosjuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)