Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nova Sessão - Mulher: Ousando na Chair Dance

OLÁÁÁ ENFERMEIRA !!! kk como passaram o feriado ? eu passei numa preguiça que não mte mais fim !! nossa.. o dia TODO no sofa... cochilando.. uma coisa.... parecia que quanto eu mais dormia mais queria durmir.. mas como não faço isso sempre me dei essa colher de chá e fiz nada da vida, nem comida! marido se encarregou de fazer uma omelete dos deuses e resolveu tudo sozinho (deliiciaaa) ..
Então estou hj lançando por aqui uma nova sessão que não sei quanto tempo ( posts) vai durar, mas como todo mundo sabe estou tentando perder peso e não acha-lo nunca mais.. ou sjea reeducação alimentar .. o que é dificil.. mas não impossivel.. e quero faze rum exercicio fisico que entre no meu curto tempo de sobre e no meu curto orçamento... nessa achei uma academia petinho da facul ... é uma academia especial para mulheres.. sim sim mulheres crescidas.. tem aulas de ballet, jazz, dança do ventre, ança de salão.. e de CHAIR DANCE..
vc já ouviu falar nisso ? Eu não havia então fui futucar no google e corri rpa dividir com vcs!!


ENTÃO O MULHER DE HJ É SOBRE:

CHAIR DANCE ...
Com as aulas de Chair Dance você irá realizar exercícios de resistência muscular localizada, reduzindo medidas e aumentando sua flexibilidade aliado a dança. Você irá trabalhar profundamente sua auto-estima, resgatando sua feminilidade e despertar sua sensualidade.
Nessa dança você irá seduzir o seu amado utilizando como apoio uma cadeira com a qual irá interagir durante todo o seu desempenho.
Bem essas são definições sobre a chair dance..que na minha visão nada mais é do que executar movimentos utilizando como "palco" uma cadeira.. acho que deve ser mega divertido se vc tem uma professora que consegue passar para os diversos tipos de alunas a diversidade da coisa.. e como cada um pode se adaptar melhor pra executar tudo .. acho válido tmb para a mulher como mulher.. deve ter uma sensação boa em se sentir sensual .. mesmo usando só nas aulas... não acho que seja uma coisa pra ser encarada como algo para o marido, namorado, noivo, acho que é algo para a mulher.. uma atividade fisica mais interessante do que caminhar na esteira da academia, que com certeza ajuda na perda de peso, na auto estima, no auto controle do próprio corpo e é claro que vc vai se sentir mais confiante em se "apresentar"pro marido ( namorado, noivo ..) enfim .. nada como algo diferente e q vc faça com diversão e senso !
Espero ter conseguido passar alguma coisa interessante sobre essa nova modalidade de dança rsrs , eu estou pensando em fazer alguma coisa desse tipo, pq definitivamente não me sinto atraida pelas academias normais então tenho que apelar para o que gosto que é dançar .. ajustar isso vai ser um desafio.. vamos ver como me saio e conto novidades a vcs assim que eu tiver alguma kkk
BEIJOS ENORMES... COMENTEM .. E SE TIVEREM ALGUM ASSUNTO QUE GOSTARIAM DE VER POR AQUI .. É SÓ DEIXAR NO COMENT !
TÉ MAIS


7 comentários:

  1. Tatá
    Deve ser interessante juntar o útil (reduzir medidas e ter mais flexibilidadae) ao agradável (dançar e dar uma seduzida no marido).....rsrsrs.
    Adoro dançar!
    Vou esperrar as novidades.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, vc disse tudo, tbm preciso da atividade física e pensei na dança, pois malhar nunca foi a minha praia, no máximo uma lolizada! Se achar algum lugar BBB e com bom horário me avisa!!!

    E sobre o meu post: Vc entendeu perfeitameite o que eu senti, gente, não consegui me concentrar na cerimônia, fiquei preocupada com isso e nem podia ajudar, um sufoco mesmo! E pior não conhecia ninguém que eu pudesse mandar pra ajudá-la.

    Ah, vc esqueceu do meu email? Please, to precisando orçar os preços, vou te reenviar o email pro caso de vc ter perdido!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi pima!!! :D
    Acho mega válido encontrar alternativas pra se exercitar! E essa aula deve ser muito bacana! :D
    Não sei se cheguei a comentar, mas ano passado eu e mais umas pessoas aqui do trabalho fizemos uma "aposta" pra perder peso. Nós fazíamos "depositos" mensais, e o valor dependia de alcançar o obejtivo do mês ou não... Sabe que naquela época eu fiz um treino de corrida (que na verdade começava apenas com caminhada leve), e eu que NUNCA gostei de exercicio físico tomei gosto pela coisa? E super valeu a pena! Fiz na rua mesmo... Ficava fazendo o treino numa avenidona em frente À um condominio... Era um lugar tranquilo e eu me sentia SUPERBEM depois do treino!
    Quer mais barato que isso? :D
    Assim, sei que a aula de dança deve valer a pena, mas não custa tentar um treino como esse: http://beleza.terra.com.br/homem/interna/0,,OI1817992-EI7737,00.html
    Bjocas e me conta o que rolou! ;)

    ResponderExcluir
  4. Que maneiro, essa eu não conhecia... Pena q com tyrabalho e facul não me sobra tempo nem pra respirar direito...rs
    Amei! Bjaum!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que máximo..
    Eu tambem preciso enterrar meu pesinho a mais..
    A kd dia q vejo minhas fotos antigas me dá ua depre..kkk
    Mas nao consigo abandonar a coca e a janta,,,kk

    ResponderExcluir
  6. Nossa, parece ser bem legal. Nunca tinha visto essa modalidade de dança!
    Ai, tb to aqui lutando com os kg extras...affff...
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Que legal isso, nunca tinha visto antes. :)
    Mas eu já fiz 3 anos de aulas de dança do ventre, e a sensação de auto-estima e bem-estar era bem parecida, eu amava de paixão, e ainda penso em voltar às aulas depois do casamento! ;)
    Ah, pode deixar que depois do casório eu coloco as fotos da prévia e do casamento no blog ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)