Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Rosa e Branco : Charmozérrimo

Simples, charmoso e muito lindo ..

a combinação do dia.. com o ar livre, muito verde pitadas de rosa com branco seram o tom a esse lindo casamento com cara de conto de fadas !
Achei romantico ao extremo, e de muito muito bom gosto ! tantos detalhes.. ficou um arraso só né não ? ! casar de dia tmb tem suas vantagens. pra ser bem sincera eu não sou nada chegada a rosa... nunca fui então não usaria NUNCA essa cor predominante no meu casamento.. mas a idéia é muito boa e funcionaria.. para um amarelo.. um turqueza, lilás ... é só soltar a imaginação ...

Bem passadinha rápida pq só to conseguindo postar de casa ! vou visitar vcs... beijos e espero que gostem

8 comentários:

  1. lindooo mesmo, super delicado.
    amooo rosa!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah .... vc sabe que eu tenho uma quedinha por rosa né ?????

    Amei estas fotos ... coisinha mais fofa e delicada !!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Linda combinação, de suspirar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bem que eu estranhei o post rosa! Mas as fotos são lindas mesmo! Sobre os convites minha idéia é personalizar, se puder economizar melhor ainda!!
    Quero mesmo ver o que é possível e o que não é, pra qndo chegar a hora, já saber o que fazer!Não tenho muita pressa não!

    Sobre a lista, estamos colocando um prazo pra finalizar isso, pq senão nunca acaba! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatá!
    Eu achei bem romântico.
    Ficou bem suave, delicado e com ar de manhã. Lindo p/ casamentos de dia né!
    Fotos ficaram ótimas!
    A dos noivos debaixo das flores então!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Ola flor!
    Eu gosto de rosa, mais so rosa, não fica mto bom, eu acho, o correto é dar uma mesclada, mais as cores que vc citou ai encima ficariam mto boas!
    bjO

    ResponderExcluir
  7. Super delicado! Mas eu sou mais cheguei, e se fosse usar essa combinação jogaria um pink no lugar do rosinha! haha

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)