Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Formatura !

Flores do meu lindo jardim... to voltando pra falar rapidamente sobre a colação de grau.. segundo minha MELHOR amiga do mundo ( nanda - quem tá aqui faz tempo sabe quem é) eu era a única pessoa não muito animada para a colaçào de grau... e é verdade sei lá pq eu estava achando que ia ser uma zona.. desorganizado e feio kk me enganei em parte ! Primeiro que é muito legal viver esse momento depois de tantas provas, trabalhos, noites mal durmidas, enfim toda correria de estudar, trabalhar, e ainda casar ao mesmo tempo me deixava esgotada e foi uma vitória não repetir nenhuma matéria ! Segundo que de certa forma vc é um dos focos ... ser A formanda é bem legal.. Terceiro .. tirei tantas fotos kk .. tinha uma equipe imensa de fotografos (adorooo) tirando fotos de cada coisa.. e eu tmb não sabia q era assim (ps: nunca havia ido a uma formatura ) Quarto: estar com a galera da facul foi bom.. rever todo mundo.. principalmente as pessoas com quem fiquei desde o início ... Quinto: a cerimonia foi bonita, legal e descontraida e não demorou tanto !! AMEI colar grau, amei formatura.. é um momento muito legal.. e que vc pessoas especiais tendo orgulho de vc.. é bem gostoso e especial .. Vamos as fotinhos : essa logo depois de colocar a beca !! antes da cerimônia ... Depois, com meu grande amigo, amor, MARIDO .. cheio de orgulho kkk
Enfim.. canudo na mão.. profissão sendo exercida de certa forma.. e fecidade !
2011 esta sendo MAIS um ano MUITO ESPECIAL pra mim.. tantas conquistas...


Logo volto p contar a outra.

Beijos enormes ! OBRIGADA A TODAS Q PASSARAM AQUI E DEIXARAM UM RECADINHO..

PS: juro que serào as primeiras a serem visitadas assim que eu conseguir BEIJOSSSS

5 comentários:

  1. Parabéns pela formatura!
    Sucesso!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uauauau Formatura é tudo de bom..Parabéns pela conquista.Sucesso na profissão escolhida.
    Eu tb faço Estacio de Sá e minha formatura sera no meio do ano, ou seja, estou na fase, monografia, provas, aulas, casamento aiaiaiaiai, casa...
    Mas estou feliz...


    Bjos

    ResponderExcluir
  3. PARABENS Tata por mais essa conquista ... fim de seman tbm fui numa formatura, mas essa já era a festa. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Me formei ano passado...e é algo inesquecivél né..passa um filme em nossa cabeça...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga..
    Vc merece..
    E 2011 mal começou einh...rsrs

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)