Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mais um : Oooo Lá em Casa p vcs !

Oi: to viva
Devo visitas não nego e pago quando puder..

pois é tá dificl manter frequencia aqui .. o PC de casa faleceu .. e no trab as vezes o dia acaba e eu nem vi ! então to morrendo pra correr aqui p comentr nos bloguitchos, e pra postar ..

Ando com a cabeça bem direcionada em dar um up na decor do Ape , simplismente pq nada além de ores e pouquissimas coisas foram feitas .. nele.. ando sentindo a necessidade de dar mais charme, elegancia e deixar as coisas mais a nossa cara ! Então to louca por blogs de decor, por revistas.. e pra uma ex estudante de decoraçào .. sim sim fiz um curso de decoração de interiores no Senac q durou 1 ano e me rendeu bons conhecimentos no campo kk..
to curtindo ver as idéias, antes e depois de um monte de coisas, muitas idéias de facá vcc mesma p baratear as coisas e vamos q vamos..

E hj pra quem tem escada em casa .. pq não dar vida a ela ? e integra-la a decoração como um todo ?




Sim sim, escadas podem ficar charmosas e super divertidas !


por hj fi isso .. tenho tantas coisas pra trazer..

dedos cruzados pra conseguir voltar logo !


bju , desculpem o chá de sumiço e comentem



9 comentários:

  1. Que foofoooooo!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia das escadinhas hein rsrs...bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai, que pena que o apertamento não deixa......rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. :D Coloque esse curso em prática, lindona! :D
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatá!
    Eu tb estou super enrolada com meu curso e sumidinha daqui.
    Amei as decorações nas escadas!!
    Bom final de semana!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. CARACAAAAA!! Minha cerimonialista querida como sepre me dando todas as dicas do mundo! Claro que vou fazer isso na minha escada, não sei como, mas vou!
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  7. decoração é um vício! eu tenho lido várias coisas também! depois que ficar pronto, mostra pra genteee!
    Beijos, lili

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Faz tempo que não faço comentários mas estou sempre por aqui acompanhando seu blog.
    Muito legal esse lance das escadas, agora uma coisa que acho mega bacana, dá um visual muito diferente no ambiente, deixando-o moderno e não é caro são os adesivos decorativos de parede. A imaginação é o limite..já coloquei um floral na minha sala e a vontade é de "empetecar" cada ambiente da casa...ainda mais que meu maridinho se diverte fazendo isso..fica a dica..visite alguns sites e deixe a imaginação correr solto. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo isso! Pena que não tem escada em casa, hehehe. Já conhece meu blog? Passa lá: http://essaminhavidadenoiva.blogspot.com. Beijos, Marcela

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)