Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Quanto tempo !

Com o coração cheio de saudades.
Fiz deste mundo aqui minha casa por tanto tempo,sonhei , contei com a ajuda, com o animo, com as idéias e vivi um pouco o sonho das pessoas através deste canto aqui !
Tantas coisas acontecem ao mesmo tempo, e o tempo tem passado tão rápido e não é só para mim ! A vida cada vez mais louca, passando pelos olhos como se você estivesse olhando pela janela de um trem bala, e ai as vezes tudo está indo tão rápido e que não consegue se sentir vivendo. Meio poético e talvez melodramático, mas tive o último mês para pensar muito sobre isso.
De Fevereiro até o final de Agosto não me senti vivendo de verdade , sempre correndo que nem louca para cumprir tudo o que eu mesma achava que era essencial .. sempre tentando dar conta de tudo e não me dei conta de mim mesma. Mas, alguém lá em cima tratou de me parar. No início eu não consegui entender bem .. não aceitava. O lado profissional parado, algo em que trabalhei tanto e agora podia ver que não havia valido tanto a pena. E foi bom Deus ter me parado, só assim pude olhar minha própria vida de outro angulo !

Parado como ?


literalmente parada. Mais de 1 mês com a perna direita imobilizada , tive tempo pra refletir, pra me questionar, pra aprender . Tive vontade de voltar aqui antes, mas ainda não estava na hora, mas sim agora a hora chegou e espero aproveitar tudo de melhor que a vida possa me dar, e já que não posso andar por ai, posso ir aqui e continuar tentando acrescentar na vida das pessoas de alguma forma !

nossa foi meio bla bla bla... quem sabe não escrevi isso pra mim mesma..
Hora de recomeçar e tentar fazer melhor !

ESPERO VELAS DE VOLTA A ESSE CANTINHO ESPECIAL !

BEIJOCAS

2 comentários:

  1. Nossa... Não sabia... Recomeçar sempre...
    Beijinhos


    Obs:No blog tem relatos do meu casamento...Te espero la

    ResponderExcluir
  2. Deus sempre sabe o que faz! E nos cabe apenas aceitar e tentar compreender, to torcendo pela sua recuperação!

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)