Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

EXPONOIVAS 2012

OLÁ MENINAS, quanto tempo né!!!!!!! Puxa a DOCERIA graças a DEUS está indo super bem, e o meu tempo com isso está super reduzido. Mas corri aqui para contar uma coisa muito legal...


NOIVINHAS DE PLANTÃO!!!!!!!!!!

Estaremos presente na EXPONOIVAS & Festas 2012 !!!!!!!!
NOS VISITE E APROVEITE O DESCONTO ESPECIAL PARA A FEIRA !!!

Do dia 16 ao dia 20 de maio, das 14h às 22h, no Pavilhão 2 do Rio Centro, estaremos com um espaço na Fábrica de Bolos na Expo Noivas & Festas 2012.

A Fábrica de Bolos é uma área destinada à exposição e degustação de bolos artísticos. Os visitantes da Expo Noivas & Festas poderão admirar lindas esculturas de bolos e também provar fatias destas delícias preparadas pelos mais renomados Cake Designers do mercado de festas, que estarão à venda no local. A possibilidade de degustar fatias com o recheio do bolo que será servido na festa é uma das razões do sucesso deste espaço. Os clientes que visitam os eventos escolhem o bolo para suas festas, podendo avaliar não só a beleza do design mas também a sua qualidade.
Além da exposição de um lindo bolo para casamento, também estaremos expondo modelos de cupcake, pop cake, pão de mel, mini bolo e muito mais!

A GENTE ESPERA POR VOCÊS LÁ !!!

Nossos contatos:
falecomdoceria@gmail.com
(21) 8181-2366 / 7632-5038
Facebook (só clicar)

Um comentário:

  1. Olá lindona, acompanho seu blog desde da epoca de noiva, hoje tb sou fornecedora, trabalho com cerimonial, se eu for na expo com certeza visitarei seu stand, as minhas noivas sempre pedem indicações de doces, vou lá comprar uns para provar. bjo e boa sorte.

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)