Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

De cara nova ! Relógio de parede e espelho de tomada


Olá pra quem passa por aqui ! 

Como uma ex estudante de decoração e amante de coisas personalizadas e dos faça você mesmo, eu sempre tenho muitas ideias que vejo na internet e que gostaria de aliar as minhas necessidades e praticar no meu lar doce lar. Fato que sempre acontecia alguma coisa e os projetos nunca começavam. Umas cosias já estavam me incomodando fazia tempo, como temos pouco $$$$ para investimentos, decidi começar por coisas de fácil execução e com pouco gasto.

Um dia vi uma estampa de papel adesivo que me interessou por um preço digamos justo e comprei. Ele ficou guardado por muitos meses a espera de um destino. 
Sou casada fazem quase 3 anos e eu tinha ganho um relógio de parede que era tão breguinha que nunca tinha usado, mas tmb não me desfiz pq eu já pensava em dar uma vida mais alegre a ele. E eu tinha decido também dar vida ao quartinho de empregada do apê que era o quartinho da bagunça, usei o que tinha sobrado de tinta para dar um ar de limpo e novo e fui fazendo umas mudancinhas, não está concluído então quando estiver eu mostro aqui ! Nele tinha um espelho de tomada muito feio, daqueles meio cinza sei lá, terrível então decidi juntar tudo e ver o que conseguia..... peguei o que eu achei que seria necessário ....


O espelho do mal, feio, com restos de tinta de pinturas anteriores que não tiveram cuidado de remove-lo ou cobrir

usei ele pra saber o tamanho, cortei um pouco maior para fazer o acabamento da lateral marquei também os locais que deveriam ser recortados

Não tive nenhuma dificuldade em aplicar em uma peça tão pequena, tive que recortar as quinas e fazer a colagem viradinha para que ficasse bema acabadinho. Nos espaço que deveriam ser recortados eu acabei fazendo direto na peça, depois de aplicado e cortei mais para fora da marcação para poder dobrar o abamento dele também.

Tam tam tam tammmmm :


O relógi eu até não tirei foto dele no antes, quando lembrei já tinha começado, aqui não dá pra ver o quanto ele era brega, mas acreditem ele era !

Cortei tiras do mesmo papel e fui enrolando meio enviesado para conseguir cobrir, OK o resultado não ficou 100 % no inicio nós não nos entendemos tão bem, mas depois peguei o jeito e ficou legal.

Na parede! Dá pra ver que ficou meio enrugadinho em algumas partes, mas faz parte do aprendizado e agora eu gosto um pouco mais dele. Ainda não gosto do fundo, ainda farei algo com isso.
Bem espero que seja útil p alguém, para alguma coisa.
Ainda tenho muitos projetos em andamento que assim que der mostro por aqui !

Beijocas coloridas e até logo.

5 comentários:

  1. Olaaa, amei seu bloguinho...
    Tirei uma das suas fotos para inspiração no meu blog... Espero que não se importe...
    Quando puder, dá uma passadinha lah...
    Bjos =]
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatá!

    Entro em contato pois estamos entrando com uma campanha no perfil do seu blog.
    Você poderia, por favor URGENTE, me enviar o mídia kit do blog ou print do analytics dos últimos 30 dias?

    Aguardo teu retorno no dani.koetz@cat-us.com!
    Obrigada desde já!

    Saiba mais sobre nosso trabalho em cat-us.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, estou seguindo! De uma passada no meu tambem
    http://agindo-sem-pensar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Legal, gostei da praticidade da idéia :D

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)