Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Loucura , loucura, loucura!!!! OBRIGADA !!




Olá menias .....




bem está dificl de eu conseguir postar alguma coisa aqui, o trabalho está sinistro, e to sem tempo nehum para conseguir postar algo decente por aqui..... espero conseguir melhorar acarinha do meu blog que ta meio caidinho né vamos combinar rsrsrs....




Então este post é para agradecer a todas as noivinhas queridas que me adicionaram e comentaram no meu blog beju em cada uma de vocês.... segue listinha de noivas e bejuss....




Nathalia Portugal


Fer


Aline Prado


Livia


Nayra


Germana


e para a mais amada e responsavel por eu ter este blog minha eterna linda que amo muito NANDA !!






a TODAS MUITÍSSIMO OBRIGADA, ESPERO ESTRAMOS JUNTAS PARA TUDO POR AQUI !!!!


Estarei semrpe fofocando o blog de cada uma, comentando e me divertindo com todas as histórias !!!




Um comentário:

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)