Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2009

LAYOUT: VCS ESCOLHERAM !!

Queridas, ando bem sem tempo para postar, e visitar os blogs essa semana está muito corrida no trabalaho com fechamento de um grande projeto no qual estou envolvida, temos até amanhã pra fechar tudo a inauguração é segunda, então tenho que deixar tudo ok!

Quero AGRADECER por todos os comentários / opiniões sobre meu "novo" layout após o dia 07/06 (NOIVADOOOOOOOO CHEGANDO) vcs deram a opinião e pela grande maioria APRESENTO MEU "NOVO: LAYOUT ...............................................................



Daqui a 10 dias serei UMA NOIVA!! rsrs =)

Muitos beijos, sorte para todas em tudo o que precisarem, assim que der juro que visito vcs, vou postar foto das lembrancinhas do noivado... enfim as 9vidades !!!

6 comentários:

  1. Eba, Tatá!
    E com anda a ansiedade? rssss
    Esse Layout é perfeito mesmo!
    Boa sorte e sucesso no projeto, tá?

    Beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  2. Oiii adorei.
    Boa sorte daqui 10 dias aiaiaiiiii

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Tatá.
    O novo layout vai ficar show!!!
    Nossa, 10 dias? heheh
    que ansiedade, estou super curiosa, não deixe de postar muitas fotos pra nós ta.
    beijinhos querida, boa sorte no projeto e nos últimos preparativos do noivado tbm :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaa, esse layout ficou mto show mesmo!!!

    Boa sorte no projeto e pelo noivado daqui 10 dias :)) iiiiiirrrruuuuu!!! Que delícia...

    Beijooooss!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatá, eu naum tinha votado,rs, mas tb tinha preferido este layout.
    Bjocas querida e ótimo fds...

    ResponderExcluir
  6. Ê, Taís, pouquinho aora, né?
    Adorei o novo layout!

    Beijocas

    add meu "novo" blog:
    http://fasesdenoiva-2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)