Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Alguém me SALVE

Gente para tudo o que tem sido meus dias de trabalho ??????! !!!!!!!!!!!! nem eu sei, cada dia está pior do que o outro, uma loucura, um stress.... nossa como estou estressada, hj já pensei em pedir demissão 300000 vezes, mas quando penso que se eu fizer isso perco minhas tão sonhadas férias no casamento, ai trato de respirar umas 3000 vezes pra me acalmar e aturar até lá no min. !!!!

Desculpem , to com coisas pra postar, mas cade o tempo? quero visitar os blogs e deixar recados e cade tempo? chegando as provas da facul.... o quase noivo ta dodoi e nem consigo dar atenção a ele =( 5 dias pro noivado e 1000 coisas pra organizar ainda.............. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

to tensa ! bjus e espero poder postar as coisinhas do noivado está semana ! BJ

8 comentários:

  1. Calmaaaaa!
    Chaga em casa, toma um banho quente, dorme cedo e amanhã vc será uma nova mulher... rs*

    Bjokas!
    p.s:Vai dar td certo no noivado!

    ResponderExcluir
  2. Pensei que era a unica ficava louca, doida para pedir demissão...kkkkk
    Tenha fé que tudo vai dar certo...bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, CALMA! Tudo dá certo no final, se não deu certo ainda é pq ainda não é o fim! =)

    ResponderExcluir
  4. Isso que vc é uma QUASE noiva.
    Agora imagine quando for noiva e tiver que conciliar os preparativos ao trabalho, a facul, ao noivo...
    Eu acho que temos que porpor uma nova lei.
    LICENÇA PRÉ MATRIMONIAL!
    O que acha?? rsrs
    Bjs querida e obrigado por mesmo estando tão corrida ter um tempinho de passar no meu blog e deixar seu carinho!!

    Bjsssssss!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb estou nessa fase no trabalho. Muitas coisas pra resolver, um stress só tb! Uma doideira só: Trabalho, Monografia da Pós, Concurso Público, Casamento, Noivo, Família! Vixi....Hoje por exemplo fazemos aniversário de namoro e cade que a gnt se viu hj?! srsrssrs
    Eu tb penso mto em pedir demissao, mas acredito que a vida eh feita de barreiras mesmo, o maiorsábio é aquele quesabe conviver com elas tirando proveito das coisas boas. Pense que em todo trabalho vc vai ter os mesmos stress, só vai mudar de endereço!
    Beijo grane querida e força na peruca!
    hehehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Me sinto como vc...rsrsrs...não tenho tempooo pra nada...nem pra comentar direito...snifff..
    Vai dar tudo certo querida....

    bjosss

    ResponderExcluir
  7. nossssssaaaa tõ tão feliz de achar uma noivinha blogueira que se casa no mesmo dia que eu...que emoção!!!!!
    Olha, eu me noivei em abril...e é um dia mágico, lindo e inesquecível :)
    Deus abençoe vcs!!!!!
    (agora que descobri vc, vou vir sempre aqui)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tatá!
    Imagino sua correria flor, mas respire fundo... eu sempre digo assim:
    - Cheira flor e assopra a vela... kkkk
    Com calma tudo se resolve, vai dar tudo certo viu.
    E stresse no trabalho todas nós enfrentamos, que dá vontade de pedir demissão dá mesmo viu... mas aguente firme, vale a pena passar por esses momentos para ter o SEU momento!!!
    Beijinhos, tenha um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)