Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Correndoooo + Pensando no Chá de Lingerie : Resumão Passo a Passo

Bom dia flores do meu jardijm ( hum que romantico isso kkk) como foram de final de semana ?

O meu se alguem adivinhar ganhar um coment no post .. CORRIDOOOO d+ da conta.. gente to virando uma noiva acabada.. cansada e estressada.. aiaia quero ficar no sofá parada vendo televisão sme fazer nada.. MAS (aiaia esse mas) entào ainda não dá não.. ai eu tenho que respirar .. contar até 10 e pensar.. calma tá acabando .. Ai e tá mesmo.. ai fico nervosa pelo dia em si .. ou seja de fato só vou relaxar lá na hora .. e só na hora da festa.. pq na cerimonia com certeza vou estar muito nervosa!!!

E.. lembram aquelas coisas todas que tinha pra fazer no finds??? Pois é não deu pra fazer tudo.. =( detesto colocar metas e não ter tempo de cumpri-las AFFFFFFFFFFF



ENTÃO:
-Prova do vestido dessa vez com a sandália pra marcar a bainha ( OK- tá cada vez mais lindinho ainda mais com os quilos amenos.. uhuuuu a dieta tá a todo o vapor e funcionando MUITOOOO)
-Reservar a Lua de Mel (Não deu tempo na sexta- vou tentar fazer hj)

-Fazer faxina no APE ( OK - Me ocupou o domingo INTERITO , caramba.. to doida d+ ... as unhas acabadas.. mas valeu apena.. o apê tá bem xeirosinho.. banheiros lavadissimos.. tudo no esquema. e depois da faxina estava lá eu como estudante fazendo trab da facul as 23:00 da noite)
-Comprar coisas pro Chá (OK- em partes.. falta comes e bebes)
-Confirmar ensaio (OK) -Definir o resto das musicas da cerimonia ( AIAIA nunca terminamos com isso , mas só tenho até sabado pra estar com tudo definido , editado,e com cd gravado pq temos ensaio no domingo)
- Convites (Consegui entregar alguns.mas sempre falta)

- Esqueci de reservar as gravatas dos padrinhos =/ vou fazer sexta q tenho a ultima prova do vestido.

Então depois de contar as peripercias do final de semana vamos ao PASSO A PASSO para a organização do seu chá de lingerie .......



Passo 1: A Escolha das Peças

Muitas lojas especializadas oferecem o serviço de chá de lingerie. A noiva escolhe as peças de sua preferência e faz uma lista. Entre as opções, dezenas de modelos de calcinhas, sutiãs, conjuntos, camisolas (curtas e longas), corseletes, baby dolls, cinta-liga, gargantilha, luvas, meias 7/8, cremes para o corpo e outros acessórios ( ENTENDERAM ?? acessórios??). A dica número 1 é escolher sempre o modelo, cor e tamanho das peças. Outra dica é tomar cuidado com os itens muito caros. É melhor estabelecer uma faixa de preço para que não haja muita variação de valores. Lembre-se que as suas amigas terão vários outros gastos com o casamento...

Gente no meu caso.. não tive tempo pra ver isso.. na verdade cheguei a ver.. mas achei complicado para as minhas convidadas .. a forma com que eu faria.. entào decidi mandar o tamanho que uso no convite.. cada uma compra o que quizer.. e sugeri que comprassem em lojas tipo Renner, Leader, Marisa.. pra se for necessário fazer a troca .. que eu consiga fazer sem maiores problemas)



Passo 2: A Escolha do Local e do Horário da Festa

O ideal é fazer na casa da noiva ou de alguma convidada. Evite salões de prédios que tenham muita movimentação de pessoas. Assim, você e suas convidadas ficarão mais a vontade. Meninos, claro, não entram! O horário fica a critério da noiva. Uma reunião no final da tarde cai muito bem para esse tipo de evento.
Passo 3: A Definição do Estilo da Festa e a Distribuição de Convites
Escolhido o local, é hora de decidir o estilo da festa. Isso porque o convite precisa ter a cara da sua festa, que pode ser mais sensual, discreta ou divertida. A noiva precisa anexar ao convite o cartãozinho da loja em que fez a lista de chá de lingerie para que as convidadas comprem os presentes (se for o caso). Como é uma festa informal, a noiva pode enviar o convite por correio (Email ???). Facilita bastante.
Passo 4: O Cardápio
Se o estilo que você pretende dar à festa é o divertido, inspire-se nas festas juninas ou nas festinhas infantis. Lanchinhos, salgadinhos e docinhos servidos com refrigerantes e batidinhas caem muito bem. Se o tema for mais sensual, considere um cardápio mais sofisticado, com canapés mais elaborados, sanduiches frios e trufas de chocolate. Para beber, drinques coloridos dão um toque especial. Se você quer mesmo uma reunião de amigas mais intimista e discreta, pode abusar dos lanches de metro (tem sabores para todos os gostos) e dos bombons, servidos com champagne. Em todos os casos, não pode faltar o bolo! A turma vai adorar! Para decorar o ambiente, flores da estação, balões coloridos ou o que a sua imaginação mandar. A festa é sua.
Humm muitas idéias e pouco dindin =/ vamos ver o milagre q vou fazer...

Passo 5: A Escolha das Brincadeiras
O fato de fazer um chá de lingerie vai despertar em suas convidadas o interesse por brincadeiras mais sensuais. Se não for a sua praia, você deve avisar as pessoas discretamente que não quer fazer strip tease, dançar com um go go boy ou provar na frente de todas as peças que ganhar. O importante é que todas se divirtam, principalmente você!


Acho esse item delicado, eu não tenho problema nenhum com relaçào as pessaos que convidei é claro.. q sào mais intimas.. mas acho que se todo mundo entrar no clima fica mais legal


Passo 6: As Lembrancinhas
Itens cheirosos fazem muito sucesso como lembrancinha de chá de lingerie. Você consegue sabonetes em formatos românticos pagando pouco. Tem muitas opçòes gente.. coloquem a cabecinha pra sonhar q vc vai achar algo BBB e Suas convidadas vão adorar!
Detalhes importantes:
verifique na loja o prazo para trocas das mercadorias. Pode acontecer de você ganhar um item repetido ou que não gostou tanto assim.
Escolha uma pessoa para ficar responsável pelas fotografias. É uma recordação muito bacana. Vocês vão rir bastante depois. (Mayra ?? leva tua camera tá ??? kkk)
Fechado o ciclo Chá de lingerie!!! acho que ficou bem legal, espero que todas tenham tirado algo de proveitoso de tudo isso além de mim .. O meu será no sábado .. vamos ver como e o que vou conseguir aplicar as coisas .. vou tirar fotos de tudo e trago pra vcs depois..
PS: Apartir da semana que vem vai ser um pouco dificil postar todo dia, vou estar de férias no trab e te nho que otimizar o t mepo em busca de fazer tudo o que não estiver feito!! mas vcs estarão no meu coração e sempre que der corro aqui !!
BOA SEMANA PRA TODAS.....
12 DIAS


14 comentários:

  1. Ai gata...
    Então, sábado fomos eu e o Ale (tinha combinado com minha mãe, mas ela deu balão), e conseguimos locar o vestido e o terno. O vestido não é o que eu queria, mas é rosa, e escondeu parte das "dobrinhas". ele é bemmmmm pink, adorei a cor!
    Mas terei de ir sábado novamente, pra ver se ficou bom os ajustes. :S

    A única coisa que falta, é reservar o hotel. Vou tentar fazer isso hoje à noite, lá de casa. :D

    Sabe que eu to ficando nervosa é com o avião?!?!? Não tenho medo de andar de avisão não, nunca tive... Mas tô super receosa, menina de Deus!!! É tão estranho (você vai ver), se preocupar com isso. Tipo a responsabilidade não é apenas sobre você... Afffeeeeee.... Mas vai dar tudo certo! ;)

    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Oieee Tatá.. vc nao me conhece ainda..
    Bem eu tava pesquizando no google umas ideias pro meu casamento e entrei no seu [e em varios]blog[s].. confesso ki fikei com inveja e fiz um tbm shausha.. sempre venho aki e leio seus posts, vc da mta ideia legal aki.. bom ..to seguindo o seu blog..dps da uma passadinha la no meu ok ?Bjinhose felicidades.

    ResponderExcluir
  3. É muito cansaço mesmo né??? rsrsrs
    Mas qdo passar vc sentirá falta...
    Hj farei um post sobre decoração laranja...passa lá...rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olha o meu chá de lingerie vai ser minha irmã que vai organizar porq ela é representante da Demilus, mais facil e menos trabalho e ainda ajudo ela vender, as suas dicas são muito boas, vou até falar pra ela copiar algumas rsrs bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oiee Tata Ohh amoga mais pelo menos vc adiantou bastante coisa!!!!
    hehhe

    bjussss

    otimas dicas

    boa semana

    ResponderExcluir
  6. Nossa meu deus só de ler isso tudo já estou nervosa por vc, mas vai dá tudo certo bjsbjsbjs.

    ResponderExcluir
  7. Oiii linda!
    vc fez sim bastante coisa no fim de semana, pena que não deu para fazer tudo... mais hj vc termina!
    Nossa so falta 12 dias!!!!
    Ta chegando!
    Qdo der um tempinho entra no nosso novo blog, Diva´s vc vai adorar!!!!
    otimas dicas essas que vc deu!
    bjO

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!!Nossa essa fase será assim de correria mesmo, e olha que vc comecou a organizar tudo 14 meses antes heim srsrs!?Mas olha, faça tudo com calma(eu sei, falar é facil né rsr), mais é sério, tudo o que vc pode fazer e planejar vc fez...agora é confirmar e fechar os ultimos servisos né?!
    E já está beeem pertinho, e fique calma que tudo dará certo!!!A sobre o chá,eu intendi o que é acessório srsrs!!São importantissimos esse acessórios srsr!!Bjocas flor, e fique calma!!

    ResponderExcluir
  9. VA RESPIRAR MULHER
    KKKKKKKKKKKKK
    TOME UMA ÁGUA, CONTE ATÉ 20 AGORA E PRONTO...
    VAI DAR TUDO CERTO, CUIDADO PRA NÃO FICAR DOENTE DEVIDO AO CANSAÇO.
    TOW AQUI NA TORCIDA E ESPERANDO AS NOVIDADES
    BJOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. Olá flor, falta pouco, as borboletas devem estar fazendo festa na sua barriga, mas fique calma que vai sair tudo como planejado...Estou torcendo por vc...Tem selinho pra vc la no meu blog...Bejinhux!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, sou Mayara e gostaria de deixar uma dica com vocês!

    Lançamos recentemente o site www.presentao.com que traz um conceito inovador no ato de presentear e ser presenteado!
    O intuito do site é facilitar a vida, tanto de quem vai presentear, quanto de quem será presenteado.

    Pode ser o chá de bebê, chá de panela, a lista de casamento... enfim não importa a ocasião, nem o valor. Você cria sua lista e divulga para seus amigos, o site divide os presentes em várias cotas e assim cada um poderá contribuir com quanto quiser. Ao encerrar a lista o presenteado recebe a quantia em dinheiro e tem a liberdade para comprar o que quiser, da marca que quiser e onde quiser!
    Assim evita todo aquele trabalho de trocar presentes repetidos, além do que, com o dinheiro em mãos a pessoa pode comprar as coisas grandes que dificilmente ganharia de presente (geladeira, fogão, armários, etc), e pagando a vista ainda pode conseguir um bom desconto!

    Gostaria de saber se há interesse em fazer um post ou divulgar de alguma forma o nosso site www.presentao.com.


    Estou à disposição!

    Presentão.com, uma maneira segura, prática e elegante de presentear e ser presenteado!

    ResponderExcluir
  12. Oi, tem selinho para vc no meu blog e promo tb!

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)