Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Eu fui uma Noiva .. e morro de saudades

Queridas...

como vão ? OK o meu ultimo post nem recebeu atenção de vcs.. mas eu tmb não tenho passado nos blogs e comentado então não posso reclamar .. paciencia..

Depois da choramingada.. Ontem consegui ir em casa depois do trab e antes da aula de dançca de salão eee consegui assistir discovery home health que tanto adoro.. terças tem programas de casamento.. O vestido idela, Casamentos espetaculares.. enfim.. ai deu uma saudadeeeeeeeeeee de casar .. kk do casamento dos preparativos .. Marido disse que renovação de votos só com 10 anos de casados .. OK só faltam 8 anos e 8 meses .. nem é tanto tempo assim kkk Enquanto isso ainda vou vivendo a saudade do meu dia .. e curtindo as lembranças.. Por falar em lembranças.. meu topo de bolo está na no rack da sala... tão jogadinho... sem destaque.. pegando poeira .. da dó .. ele veio de outro estado, foi feito como eu queria e está lá .. pode não..
Já que o que me restam são as lembraças .. vou tratar delas da melhor forma possivel...

Que tal fazer algo bem legal com o topo do bolo ?

(PS: esse da foto não é o meu.. nem fiz ainda, qndo achar algum ligar e fizer trago para vocês)

Achei fofo ! no fundo usaram várias fotos dos noivos no casamento tipo montagem e enquadraram tudo .. acho uma forma fofa de quardar.. de preservar e de dar destaque a ele .. Agora é só achar um bom lugar da casa para ele ficar e pronto...


O que as casadinhas fizeram ????? deixem dicas pra mim ..


Beijos

7 comentários:

  1. Então, esse post veio super a calhar...rs
    Pq este fds tava eu e o marido arrumando o guarda roupas e achamos nosso topo, e eu justamente disse à ele isso, q queria fazer algo com meu topo, e amei esta ideia q vc postou...
    Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Tais!!!nossa é verdade...eu sumi e quando apareço não tem ninguem pra mim!!!rsrs mais prometi pra mim mesmo uqe vou acabar meus relatos e tentar voltar a ser mais assidua nos meus post!!!é que depois que casa agente tem tanta coisa pra fazer...meus noivinhos estão em cima do rack também mais eles são meio grandinhos não da pra colocar na caixinha!!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem? Descobri seu blog e já estou seguindo pois adorei!!
    Eu tambem asssisto os programas no Discovery H and H, amooo todos, principalmente o casamento dos meus sonhos!!

    Acho o máximo essa idéia com os topos, além de ser uma linda peça de decoração ainda traz lembranças a cada um que esteve presente no grande dia!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. 10 ANOS PARA RENOVAR OS VOTOS ??
    É MUITA COISA .. HEHE
    EU E O MARIDÃO IREMOS RENOVAR TODO ANO .. JÁ TÔ ELABORANDO MINHAS BODAS DE PAPEL , QUE SERÁ EM OUTUBRO .. HEHE

    BJÃOO LINDA

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatá !!!!!!!!!!!!!

    Eu assisti os mesmos programas que você ontem (rs........).

    Sabe o que eu fiz com os meus noivinhos ?? Pedi a uma amiga que foi para Aparecida para comprar aquelas caixinhas de vidro que geralmente a gente guarda os santinhos ... Coube direitinho e ficou lindo !!! Além de sair mais barato do que estes quadrinhos ... (pelo menos os preços que cotei, achei bem carinhos).

    Beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie!!

    Também quero comprar uma caixinha para colocar meu topo do bolo, já tinha pensado em uma caixinha pra guardar santinho, adorei a idéia da Maitê, passo sempre por Aparecida (Rio-Sampa), vou fazer isso tb! :)
    Também morro de saudades do meu casamento...
    Foi tão bom!

    Tô te acompanhando! passa lá no meu blog dps ;)

    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  7. tambem morro de saudades de ser noivinha mais agora sou uam eterna rsrsr bjs!

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)