Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

6 mesversário

Sempre correndo muito ! não tô nem perto do que eu queria de postar no blog =/ chato isso viu, mas realmente o tempo está muito muito curto. Então não adianta choramingar né, falta menos de 1 mês pro niver de 1 aninho do Bê meu Deus como foi rápido!! E a mamãe aqui está preparando TUDO, um tema fofo e modéstia parte acho que vai ficar um arrasooooooo.

Pra não deixar de ser um post legal e até útil vamos de mesversário de 6 meses tema cata-ventos, mega simples !! Pulei o de 5 meses pq foi junto com o batizado e lindo então vou fazer um post digno assim que conseguir!

Beijocas

2 comentários:

  1. Ahh que lindo o Meu fez 6 meses dia 26 parabéns!!!!bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga :D
    Tbm estou vivendo essa maravilha que é a maternidade ^^
    Acompanhei vc qdo era noiva e na vida de casada. Tbm fiquei afastada do blog, mas ao descobrir a gravidez voltei :D
    Não tenho atualizado tanto qto gostaria, como vc mesmo diz, pq a vida de mamãe não deixa muito tempo de ir no PC, rs

    Bom, vou agora acompanhando o crescimento do seu filho, que é lindooooo :D
    Beijooos e vai lá conhecer meu filhote tbm ;)

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)