Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Motivo do sumiço

Mais um vez sumi por muito mais tempo do que eu gostaria, mas o tempo é vilão na vida da maioria de nós.

Depois de mudar de cidade e optar por cuidar do Bernardo por algum tempo sem coloca-lo na creche eu precisava me mexer rsrs. Não sou acostumada a não ter um ofício, a não ter MEU dinheiro.
Estudei muitas possibilidades, precisava de algo que eu pudesse executar nos horários que eu conseguisse, algo que não me tomasse os finais de semanas, ou seja precisava conciliar um trabalho com a rotina de mãe, dona de casa, esposa, da família e do marido.

Não foi fácil me achar e muito menos me jogar numa tentativa de investir realmente em alguma coisa.

Toda mãe sabe o quanto ter um filho toma tempo e no final se era pra me desdobrar tinha que ser com amor rsrs!

Assim nasceu a Caixa Criativa. "parida" por mim com muito amor e cuidada com muito carinho.

Bernardo fez 1 ANO, sim ANOOOO, o tempo correu bastante já está com 1 ano e 1 mês e eu inaugurei meus trabalhos justamente com o 1° aniversário dele e fui um sonho fazer tudo do jeito que EU queria, nos meus moldes.

Esse é o forte da Caixa Criativa. Fazer do seu sonho e vontade realidade, te ouvir e criar junto com você o que você quiser!!!

Vou aproveitar e deixar aqui o convite que sonhei e executei para o niver do Bê que foi feito no tema balões.








Achou legal ? Curte a página no face e acompanhe nosso trabalho e participe de nossos sorteios e promoções. https://www.facebook.com/caixacriativa

Um comentário:

  1. UAUU!! tais!!! Que lindooooo!!! Certeza que vai ser um sucesso! Ficou tudo lindo demais!! Parabens!!
    E parabens pro filhote tb!! Eeeeeeee!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Vamos conversar? deixe seu comentário aqui! brigadinha ;)